[Resenha] Sanctum – um livro da série Asylum

No alojamento Brookline do New Hampshire College Dan, Abby e Jordan viveram coisas aterrorizantes. Uma experiência traumática que eles querem esquecer. Porém, seguir em frente não será uma opção. Alguém quer manter vivo aquele terror. Os três jovens estão recebendo cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões. Para desvendar esse mistério, eles serão obrigados a voltar ao campus do NHC.

Se eu pudesse começar essa resenha com um palavrão bem grande começaria, por que não tenho palavras pra descrever esse livro de tão emocionante e perfeito que é. Ele conseguiu ser melhor que seu antecessor e encaixar cada peça apresentada na trama. As fotos mostradas, as cenas de assassinatos, a descoberta de cada carta. A inclusão de um parque de diversões e de uma sociedade secreta são um brilho a parte a obra de Roux,

Depois do verão que eles passarão na NHC, Dan e seus amigos não conseguiram se livrar de tudo que passaram. E quando a mãe de Felix diz a Dan que ele quer muito vê-lo e lhe da varias pistas de como ele ir atrás e descobrir tudo sobre o que o diretor Daniel fazia, Dan, Abby e Jordan  resolvem voltar a faculdade para descobrir mais.

Quando chegam para um fim de semana de reconhecimento eles começam a seguir as pistas de Felix que eram números aleatórios mas sim coordenadas de endereços.Nessas casas começam a descobrir que além de todas as experiências feitas pelo diretor existe muita mais coisa envolvida. Coisas que eles nem imaginavam.

Eles conhecem Micah, Lara e Cal. E começam a ser seguidos por mascarados de caveiras e de manto vermelho ( pra você que já leu os livros já  já sabe quem são – Os Scarlets).

As visões de Dan e tudo o que eles encontram lhes dão pistas do que o diretor queria fazer e que a cidade toda estava envolvida nessa história. Tudo começou bem antes de Brookline. Bem antes do escultor e das experiências malucas que ele fazia.

Perseguidos pelos Scarlets e lutando para salvar seus amigos e a própria pele não podem confiar na policia e sim em seus propios instintos e descobrem que além das lobotomias e remédios como o LSD, o diretor se utilizava de hipnose. Como assim?? Bom só lendo a serie para saber e descobrir um pouco mais do universo dessa serie.

Madeleine Roux realmente nos faz entrar num circulo de medo, suspense, duvidas, intrigas e revelações e nos fazem apreciar essa leitura fácil e intrigante.

A serie é perfeita!!!

Ainda teremos um conto e o livro final.

E estou louca pra saber o que Dan descobrira sobre seu passado, Abby e Jordan como vão ter seus papeis nisso e como os Scarlets e tudo o que o diretor fez será revelado e o melhor de tudo … e pode ser desfeito e eles virarem a pagina…

Sanctum…

Nota: 4,5

 

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s