[Resenha] Como se Livrar de um Pop Star

Se você ganhasse um concurso para passar dois dias em nova York com seu maior ídolo pop, o que faria?
Essa é a pergunta que Melissa Layonel não consegue responder,não porque ela esteja realmente animada para ir ,e sim porque ela não é nem um pouquinho fã dele e infelizmente pra ela a mesma está indo para Nova York conhecer o Popstar mais famoso do século vinte e um, graças a sua irmã caçula.
Leonardo Henrique é definitivamente o popstar mais idiota e charmoso do mundo, no entanto, a linha entre o amor e o ódio é tênue e o que duas pessoas com defesas quebradas podem fazer quanto a isso?
Dizem que os opostos de atraem, vamos descobrir se é verdade.

Recebi esse livro recentemente da autora Evelyn Andrade é uma leitura muito juvenil e divertida. A primeira impressão que tive do livro é que seria aquele típico filme da Disney onde a menina que passou por diversos problemas acaba conhecendo um cara lindo e de inicio não quer nada com ele e tudo acaba mudando e no final o amor é lindo. Não sei por que já me veio algo tipo Hilary Duff no filme “Na trilha da Fama” de 2004. Acho que foi pelo lance da perda do irmão.

Nossa protagonista é a Melissa, mas pode chamá-la de Meli, perdeu o irmão mais velho em um atropelamento e se culpa muito pelo ocorrido, porém não deixou sua vida acabar por isso. Tem uma irmã mais nova, a fofa da Linda e por ela faria qualquer coisa. Por causa disso acabou em uma enrascada.

Linda é loucamente apaixonada pelo Pop star Leonardo Henrique (quem nunca, né meninas? – total fase Backstreet Boys, tipo Nick Carter era o amor da vida… hahahahaha) e o mesmo criou um sorteio para que uma fã pudesse conhecê-lo e ficar com ele por dois dias em New York. Como Linda é muito jovem sua irmã acabou se inscrevendo e foi ai que a aventura começo, afinal de contas quem poderia imaginar que ela seria a felizarda.

Leonardo tem essa mascara de arrogante, mas no fundo é um querido! Adorei! No decorrer da historia vemos um amadurecimento do personagem e suas atitudes foram louváveis.

Melissa é um pouco complicada, usa muito de humor negro e sarcasmo, na verdade é mais uma autodefesa. Ela se autosabota e sempre que algo novo e sentimentos novos afloram ela foge. A perda é algo muito presente na vida dela, por isso se permitir sentir e se abrir para os outros não é algo fácil.

O romance dos dois é tão bonitinho e acontece de uma forma sutil e super esperada. Você acaba torcendo para dar tudo certo mesmo que em determinados momentos o caos impera.

Sinceramente essa historia poderia virar um filme da Disney e faria um grande sucesso. Adoro esses filminhos adolescentes. Julguem-me. Hehehehehe.

Evelyn conseguiu me prender a historia, li o livro inteiro no mesmo dia e algumas situações foram realmente inesperadas. A trama é envolvente e tem umas tiradas engraçadas e associações com desenhos infantis e a cultura pop. Quando falou sobre “As Três Espiãs Demais” eu ri. Para quem gosta do gênero é uma leitura super válida.

Anúncios

4 pensamentos sobre “[Resenha] Como se Livrar de um Pop Star

  1. Oi e desculpa acabei de tomar um susto, e tenho que muito te perguntar isso.
    Eu leio livros por e-book, e não consegui achar “Como se livrar de um Popstar” devido a isso, se não tiver problemas para vc, queria saber como ganhar esse livro. Preciso de um blog? Ou só eu pedir para autora?
    Não importa a resposta, por favor tenta responder.
    Bjss
    Bia Dias

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s