[Resenha] Pan

Aventureiros , bem vindos a terra do nunca !!

Na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, estreia no cinemas brasileiros, a tão aguardada adaptação de Peter Pan.
Nós do meu mundo fomos conferir essa lindeza e vamos contar tudo pra vocês!

Aos 12 anos de idade, Peter (Levi Miller) é conhecido pelo comportamento rebelde, que sempre o coloca em problema nos orfanatos por onde passa. Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico: a Terra do Nunca. Neste local, Peter conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily (Rooney Mara), e enfrenta vilões, como o pirata Barba Negra (Hugh Jackman). O garoto também descobre pistas sobre o mistério de sua mãe, que o abandonou num orfanato. Ao longo desta aventura, o menino comum transforma-se no famoso Peter Pan.

O novo filme de Joe Wrigth, mostra a origem de um dos personagens que fizeram nossa infância mais feliz. Com vocês, Peter, Gancho, Tiger Lily, o pirata Smee e até mesmo Sininho e o famoso crocodilo!

Tudo começa com a mãe de Peter (Amanda Seyfried), o abandonado no orfanato, e então um pulo no tempo, nós leva a cenas de Peter tendo altas aventuras em seu dia á dia, enquanto desconfiam de que a diretora má (coisa meio clichê né?), tem feito contrabando de crianças em troca de dinheiro (coisa  mais louca).

Juntos eles investigam o suposto contrabando, quando em uma noite, homens com maquiagens tenebrosas, entram pelo teto pendurados por cordas e pegam os meninos um por um.

Soldados do Capitão Barba Negra (interpretado pelo Hugh Fucking Jackman), que levam os meninos do orfano, incluindo Peter, em um navio voador em meio a segunda guerra mundial, que sobrevoa os céus da Inglaterra e cruza o horizonte até a tão sonhada terra do nunca.

Eis então, que uma das melhores cenas do filme acontece! Imagem, capitão Barba Negra em meio aos seus “operários “. Em um lindo coro de “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana (nesse momento muitos cantando junto no cinema!).

Em resumo, Peter Pan é um filme que promete agradar tanto os mais jovens quanto os mais velhos, que acompanharam a saga do menino que não queria crescer.

Com um ar bem teatral, o filme trás em sua essência aquele quê de fantasia, já perdido em filmes sobre contos de fadas.

Vale também, dar um destaque pra interpretação maravilhosa de Levi Miller, que conseguiu captar bem a essência do personagem Peter Pan, chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de outubro, com copias em 3D!

Vale a pena? SIM! Se você espera um filme divertido, cheio de ação e boas pitadas de humor. Agora se você como eu é um fã e espera sair do cinema com uma pontada de orgulho, então pense melhor.

O filme peca bastante em algumas cenas de luta, como por exemplo o grande clímax da luta entre Barba Negra e Peter.

No geral é um filme bem divertido que sem dúvidas vai encantar a todos, mas infelizmente está longe de ser um filme inesquecível.

Kissu, See ya. ;*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s