[Resenha] Amores infernais

De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.

Este livro é da serie os infernais, o segundo volume, e conta com cinco contos de amores digamos de modo bem diferente.

De todas as histórias realmente duas achei que eram de terror mesmo ( e foram essas duas que mais gostei) e uma sobre os selkies que me interessei  muito e achava que poderiam virar um livro.

Dormindo com o espirito – Uma paixão de uma menina que muda de cidade e vida e tenta se adaptar e mora em uma casa onde houve um grande assassinato e o fantasma do menino que morava lá começa a se relacionar com ela nos sonhos. Paixão por um fantasma que a faz “terminar” algo para ele poder descansar em paz. (** adorei mesmo essa história)

Admirável mundo perfeito – Depois veio Scott Westerfeld que escreveu como se fosse mais um capitulo de feios (naquele mundo dele posterior a tudo – mas aqui só se enfatiza a era moderna) onde os alunos tinha que fazer experiencias sem as modernidades que existiam

Mais ralo que água – uma historia sobre tradições de uma cidade inteira , sobre Jeanninne e Robbie e sobre o mundo das fadas, duendes e seres mágicos. (** adorei mesmo essa história)

Fan fic – Como o nome já diz uma história sobre o livro Os imortais mas que achei que podia ter desenvolvido bem mais, a historia de Page que é uma menina tímida e de uma paixão secreta e avassaladora.

Perdido de Amor – nos trás um pouco sobre os selkies ( que eu não conhecia e queria muito um livro assim), Onde Alana e Murrin se apaixonam por meios nada normais e que mostram que os seres diferentes também podem se amar. (** adorei mesmo essa história)

Mesmo o primeiro livro (Formaturas infernais) sendo bem melhor que o primeiro gostei de Amores infernais, agora vou ler o terceiro volume – Beijos infernais e ver com qual se equipara.

Nota: 3/5

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s