[Resenha] Scarlets – Um capítulo da série Asylum

Cal Erickson é um secundarista da New Hampshire College. Ele não é um aluno exemplar e não tem muitos amigos. Roger, seu pai e reitor da universidade, quer que ele pare com a bebedeira e com a história de ser gay. O rapaz até se esforça para se encaixar naquele ambiente, mais é muito difícil. Cansado de tentar controlar o filho, Roger exige que ele participe de um seleto grupo de estudos orientado pela professora Reyes. Junto com outros alunos, sua primeira tarefa é descer ao porão do alojamento Brookline. Onde antigamente funcionava um manicômio para catalogar tudo o que for encontrado por lá. Com o passar do tempo, Cal percebe que há algo estranho e misterioso por trás de tudo aquilo.

Madeleine realmente quer acabar comigo. Rs
Scarlets é um conto da serie Asylum onde Cal Erickson é secundarista da NHC ( New Hampshire College). Ele não é exemplar, não tem muitos amigos e seu pai é o reitor da faculdade e seu pai diz que ele tem que acabar com a bebedeira e com a história de ser gay. Ele até se esforça para se adaptar no ambiente e cansado de controlar o filho, Roger seu pai exige que ele entre em um grupo orientado pela professora Reyes. em sua primeira tarefa ele tem que descer no porão do alojamento Brookline, onde era o manicômio para catalogar o que encontrar. E algo estranho está para acontecer.
Mais uma vez Madeleine Roux quer me enlouquecer. Rs.
Depois do primeiro volume Asylum onde começa a história de Dan e de Brookline e que ficamos estarrecidos com os acontecimentos, agora um novo capitulo agregado a história aparece.
Neste capitulo temos Cal, um garoto que tenta se adaptar a New Hampshire College onde seu pai é o reitor. E ele tem problemas com bebida e seu pai não aceita ele ser gay. Quando é pego pela terceira vez na aula da sra. Reyes embriagado, seu pai , que ele chama pelo nome, Roger, o obriga a varias coisas e a fazer um trabalho com a professora no porão do alojamento Brookline. E como ficamos sabendo em Asylum, se tratava das  instalações de um manicômio com um medico louco e com teorias alucinatórias e que causou muito tumulto na época em que era ativo devido a um psicopata chamado O Escultor que foi “tratado” pelo dr. Daniel Crawford.
Cal começa a ter aulas com Fallon, uma garota hacker que não se sabe porque  sei pai quer que ele coloque um “cachimbo” em seu quarto.
Sua amiga Holliday entra em contato com ele pois Fallon desaparece misteriosamente e conta sobre os Scarlets. Uma sociedade secreta da qual seu pai faz parte.
O capitulo mesmo curto é ótimo.
Todo o suspense ainda está lá.
Acho que foi uma pitada a mais na história que já é excepcional
Espero que esta historia ente em Sactum, não achei nada relacionado a isso, mas como ficou um gancho da história espero que possa saber mais sobre essa sociedade que rege a NHC chamada Scarlets.

O próximo volume Sanctum está previsto para o segundo semestre de acordo com a editora Vergas que é a responsável pela edição da serie.

Pelo que sabemos será uma trilogia e ainda teremos mais um conto.

Agora é só esperar pela continuação.

Nota:5/5

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s