[Resenha] Ate você ser minha

A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.

Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.

Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.

As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.

Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

 

Já tinha ouvido falar muito bem desse livro e li com uma ansiedade imensa e não me arrependi.

A historia se passa em várias passagens contanto a história de Claudia Morgan Brown que está prestes a realizar o sonho da sua vida que é dar a luz a uma menininha. Apesar de seu marido James estar sempre ausente por ser da marinha e fica semanas e até meses longe de casa ela mal pode esperar para ter seus bebes nos braços.

Como Claudia é assistente social e tem ainda que cuidar dos gêmeos Noah e Oscar, seus enteados que ficaram órfãos ainda bebes, do relacionamento de James com sua ex esposa Elizabeth. E como logo James partira em missão novamente eles decidem contratar uma babá.

Assim entra na história Zoe Harper, Uma mulher discreta, cheia de recomendações que conquista os gêmeos de primeira.

Nesse meio tempo alguns assassinatos brutais a mulheres gravidas e seus bebes começam a ocorrer e entram os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott. Que são um casal que no trabalho não mostra seus problemas familiares com as filhas, com o casamento e com o trabalho desgastante.

As narrativas são intercaladas entre Claudia e sua rotina no serviço e na gravidez, Zoe Harper e os detetives.

Primeira impressão que tive desse livro foi bem assim : Mas que livro é esse?

Comecei achando que tinha adivinhado todas as dicas do livro e perto do final tudo mudou e fiquei estarrecida.

Samantha Hayes realmente soube prender a atenção ao contar a história dos personagens, a todos eles serem interligados de uma maneira que não se esperava e que tudo ficou muito bem descrito.

O porque de Claudia agir como agia.

James ter sua parcela de culpa em alguns acontecimentos.

Lorraine e Adam em sua crise no casamento e o problema com as filhas.

Zoe Harper escondia vários segredos mas por que

Todas as mortes e as cenas descritas muito chocantes e mesmo assim de tirar o folego.

O thriller ainda conta com coadjuvantes como Cecelia e Pip que dão um toque a mais e explicam o porque de cada protagonista agir da maneira que agia.

A ânsia da mulher de gerar um filho e ter um bebe em seus braços mostra como podem chegar a extremos e a loucura.

Como o trabalho árduo de cada individuo mexe com o psicológico e com a normalidade do ser. Sendo assistente social, policial, militar cada um pode mudar o seu modo de ver e enxergar as coisas.

Este livro me deixou muito pensativa a respeito do que cada um pode fazer para obter o que se quer, até trair, magoar, ofender e até assassinar.

Uma ótima pedida pra quem gosta de suspense, thriller psicológicos e aventura policial

Clique aqui para acessar o site oficial do livro.

Note: 4,5 / 5

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s