[Resenha] The Messengers – 1ª Temporada

The Messengers é uma série de televisão muito esperada nos EUA,criada por Eoghan O’Donnell, começou a ser gravada em maio de 2014, inicialmente com estreia em 10 de abril de 2015, foi transferida oficialmente para o dia 17 de abril de 2015.

A CW divulgou a sinopse estendida da primeira temporada da série, segue abaixo:

Sob o sol ardente do deserto do Novo México, a cientista Vera Buckley observa deslumbramente um objeto misterioso cair sobre á Terra e explodir em um clarão ofuscante, com o envio de uma onda de choque que interrompe brevemente o coração de Vera e apavora seu colega de trabalho, Alan Harris.
Vera não é a única afetada pela explosão, ela imediatamente e misteriosamente é conectada a outros quatro estranhos, que também entram em colapso apenas para voltar milagrosamente á vida. Erin Calder, uma mãe jovem desesperada para proteger a filha de 7 anos de idade e tem um ex-marido violento. Peter Moore, estudante do ensino médio problemático que finalmente se suicida para acabar com o assédio moral constante, pois ele já não pode suportar. Raul Garcia, um agente federal procurando escapar de sua missão secreta em um cartel de drogas mexicano violento, e Joshua Silburn Jr., um televangelista da segunda geração, carismático e está seguindo os passos de seu pai. Até eles despertarem com dons extraordinários que eles mal podem acreditar, como força inexplicável á capacidade de curar os outros.
O mais misterioso de todas, é a figura conhecida apenas como The Man, que oferece Vera a única coisa que ela mais quer na vida: reuni-se com seu filho sequestrado, mas ela terá que ajudá-lo com uma tarefa complicada. Essa tarefa coloca Vera em rota de colisão com a enfermeira Rose Arvale, que depois de um ato aparentemente aleatório de violência a deixou em coma por sete anos, e de repente, ela começa a se mover. Como Joshua Jr. profetizou, as rodas da Revelação começaram a girar, e esses novos Anjos do Apocalipse podem ser a única esperança para impedir o iminente Arrebatamento.

Shantel VanSanten como Vera Buckley
Jon Fletcher como Joshua Silburn, Jr.
Sofia Black-D’Elia como Erin Calder
JD Pardo como Raul Garcia
Joel Courtney como Peter Moore
Anna Diop como Rose Arvale
Craig Frank como Alan Harris
Diogo Morgado como The Man

A série já teve vários teasers divulgados além de uma participação especial já confirmada:

Jason Dohring (o Logan de Veronica Mars) confirmou que estará em The Messengers, enquanto data uma entrevista ao Red Carpet Report, no tapete vermelho das coletivas de imprensa do Television Critics Association. O ator, no entanto, não deu mais detalhes sobre seu papel, nem disse por quantos episódios aparecerá na nova série.

Segundo o IMDb, ele estará em, pelo menos, três episódios, interpretando um personagem chamado Jeff Fairburn. Ele aparece nos capítulos 8, 12 e 13 da primeira temporada.

A primeira temporada contará inicialmente com 13 episódios que já tem nome e data para a exibição.

1×01 – Awakening (Pilot) – 17 de Abril
1×02 – Strange Magic – 24 de Abril
1×03 – Path to Paradise – 01 de Maio
1×04 – Drums of War – 08 de Maio
1×05 – Eye in the Sky – 15 de Maio
1×06 – Metamorphosis – 22 de Maio
1×07 – Deus Ex Machina – 29 de Maio
1×08 – A House Divided – 05 de Junho
1×09 – Death Becomes Her – 12 de Junho
1×10 – Why We Fight – 19 de Junho
1×11 – Harvest – 26 de Junho
1×12 – Spark of Hope – 03 de Julho
1×13 – Houston, We Have a Problem [Season Finale] – 10 de Julho

Confesso que essa série me deixou curiosa, adoro esse tipo assunto. Espero que ela me agrade e divida resenhas dos episódios aqui com vocês.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s