[Resenha] Tomorrowland

Ontem assiste a estréia de Tomorrowland, novo filme do consagrado ator George Clooney.

A historia se passa quando uma garota Casey (Britt Robertson) uma adolescente com muita curiosidade pela ciência e amante das estrelas que tem o pai como um exemplo por ser engenheiro da Nasa, se mete em uma confusão e é presa. Ao sair da cadeia ela encontra um pequeno broche que quando ela o toca a leva a uma dimensão paralela chamada Tomorrowland cheia de invenções futuristas que visam o bem da humanidade.

Ela começa uma busca de onde é essa terra até achar na internet um local que sabe sobre o pin.

Ao chegar e contar o que sabe aos autômatos Athena ( Raffey Cassidy) a salva e começa a explicar sobre o lugar. Athena é uma recrutadora. Ela busca pessoas sonhadoras e que tem criatividade.

Athena a leva até Frank Walker (George Clooney), um homem amargurado que vive em uma fortaleza futurista que passou a infância em Tomorrowland pois ainda criança inventa coisas e vai até a Disney para apresentar o seu projeto da mochila voadora.

Ao chegar lá ele se encontra com David, que sem saber é o governador de Tomorrowland. Athena lhe dá um pin pois acredita em sua invenção e ele vai até esta dimensão.

No período que passa lá ele inventa varias coisas e por fim um sensor que determina quando a terra acabará. E é banido por isso.

E quando Athena encontra Casey e sabe que ela é esperta e brilhante começa uma louca aventura para eles chegarem a Tomorrowland lutando contra autômatos e contra o Governador David

Filme da Disney.

Bem feito.

Bem produzido.

Mas a história deixa um pouco a desejar.

Pelos trailers parecia um filme empolgante mas por vezes se tornou um pouco deduzível. E as cenas de ação poderiam ser elaboradas.

Os efeitos futuristas realmente são espetaculares.

Algumas pontas não são absolutamente explicadas e poderiam ter sido mais explicitas. Como onde foram parar a mãe de Casey e a família de Frank.

Para as crianças um filme perfeito onde mostra uma garota como heroína, o valor da família e da esperança.

Apesar de tudo vale a pena conferir.

Nota: 2/5

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s