Os Filmes que estou louca para assistir em 2015 – visão de uma louca por filmes

Sou uma pessoa apaixonada por livros e filmes e a cada semana fico mais ansiosa pelos lançamentos mais aguardados e em especial os meus mais agaurdados.

1. Insurgente – serie Divergente – 19/03/2015

Um dos que mais quero ver pois amo os livros e Shai e Theo desde divergente arrasam. A estreia será em 19/03 mas em alguns cinemas terá sessão as 22hs. Será distribuido pela Paris Filmes e promete deixar os fãs loucos

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

2. Velozes e Furiosos 7 – 02/04/2015

Como não aguardar esse filme que traz a ultima filmagem de Paul Walker nas telonas e ver como será homenageado. E também como ficaram as cenas gravadas após seu falecimento. Alem de que nada melhor que esse filme. Ação, emoção, aventura e muito mais.

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

3. Vingadores : Era de Ultron – 23/04/2015

Outro filme de ação, aventura e etc que deve abalar as estruturas dos espectadores é Vingadores: era de ultron, os já famosos personagens retornam muito mais fortes e ativos. Reservo as primeiras cadeiras com certeza.

Sequência do sucesso “Os Vingadores”, que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

4.Cinderela – 02/04/2015

Louca pra ver a versão cinematográfica desse clássico da minha infância. Filme para crianças e adultos.

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Trailer:

5. Minions – 25/06/2015

Esses Minions são maravilhosos desde de os filmes Meu Malvado Favorito. Eles são engraçados e apaixonantes. Não tem como não assistir

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

6. O sétimo filho – 19/03/2015

Baseado nos livros as aventuras do caça feitiço este filme é baseado nos dois primeiros volumes. Filme pra fãs e para quem gosta de historias de bruxas e feitiçaria uma ótima pedida.

John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

7. Jurassic Park – O mundo perdido – 11/06/2015

Se você é da década de 90 como eu assistiu aos filmes originais de Jurassic Park onde até hoje aquele T Rex correndo atras do carro me mata de medo você vai poder reviver a serie, se não boa pedida pra conhecer.

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

8. Magic Mike XXL – 10/09/2015

Pra mulherada que adorou o primeiro filme Magic Mike, Channing Tatum volta com tudo nesse novo episodio. Vale conferir o filme

Conitnuação do sucesso “Magic Mike” (2011). Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma “road trip”. O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

9. Jogos vorazes – A esperança parte 2 – 19/11/2015

Nem preciso falar que esse é o meu filme mais esperado. Sou louca, maluca, alucinada pela serie e ver seu desfecho, todos os acontecimentos, ver Peeta, Katniss e Gale uma ultima vez…. Já choro só de lembrar…

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

10. Cidades de Papel – 04/06/2015

Tudo de John Green é maravilhoso e Cidades de Papel não será menos. Ansiosa para ver os personagens que tanto gostei no livro.

Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.

Gostou dos filmes? Acha que faltou algum? Comente. Dê sua opinião.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s