[Resenha] As crônicas de Bane

Apaixonada como sou por tudo que a Cassandra Clare escreve não poderia deixar de ler o apanhado de contos do feiticeiro mais cheio de glitter e charme do submundo. Ele mesmo, o alto feiticeiro do Brooklin, Magnus Bane.

Este livro conta com 10 contos com passagens da vida do feiticeiro onde podemos encontrar personagens que amamos, que ainda vamos amar e dos seus antecessores.

Os contos são:

O QUE REALMENTE ACONTECEU NO PERU : Conta sobre como foi uma das passagens de Magnus pelo Peru de onde ele foi banido e um dos amores dele. Nos mostra também Ragnor um dos melhores amigos de Bane. Mas não nos fala o que realmente aconteceu no peru…. RS…

A RAINHA FUGITIVA: Magnus Bane tem um papel nobre na Revolução Francesa — se as multidões enfurecidas não atrapalharem seus feitiços,e como não poderia ser a fuga ousada em balões de ar invisíveis…

VAMPIROS, BOLINHOS E EDMUND HERONDALE : Este conto mostra um pouco dos ancestrais de as peças infernais. Como Magnus conheceu Camille e Edmund Herondale, pai do nosso (Meu) amado Will. E o inicio dos acordos de paz entre submundo e os filhos do anjo.

O HERDEIRO DA MEIA NOITE: Nos mostra Tessa, Will e seu filho James. Aparecem tambem a Tatiana Blackthorn. Todo esses acontecimentos irão ser melhor explicados em uma das series a ser publicada por Cassie.

ASCENSÃO DO HOTEL DUMORT: Como surgiu o hotel lar dos vampiros de Nova York? Aqui vemos Magnus e seus maravilhosos feitos.

SALVANDO RAPHAEL SANTIAGO: Magnus ajudou o menino que se tornou um dos vampiros mais respeitados e que teve muita participação em os instrumentos mortais.

A QUEDA DO HOTEL DUMORT: Quando tudo parece um caos com os vampiros de Nova York e Magnus é chamado para auxiliar na descoberta e resolução dos acontecimentos para os filhos dos anjos não atacarem o submundo.

O QUE COMPRAR PARA O CAÇADOR DE SOMBRAS QUE JÁ TEM TUDO(MAS QUE VOCÊ NÃO ESTÁ NAMORANDO OFICIALMENTE): O primeiro conto sobre o relacionamento de Magnus e Alec. A invocação de um demônio e seus palpites.

A ULTIMA BATALHA DO INSTITUTO DE NOVA YORK: Este conto é um dos que mais gosto. Fala sobre o circulo de Valentim (teremos contos sobre o circulo também mas sem data de lançamento) e também como Clary começou a ter sua memoria alterada pelo feiticeiro.

OS RUMORES DO AMOR VERDADEIRO (E OS PRIMEIROS ENCONTROS) : Um conto sobre o primeiro encontro de Magnus e Alec. Amor, paixão e aventura.

Um brinde aos leitores :*A SECRETARIA ELETRÔNICA DE MAGNUS BANE : Um conto sobre as mensagens da secretária eletrônica de Magnus após um certo acontecimento em Cidade da Almas Perdidas.

Aventura, Ação, Amor, Moda e muito Glitter te esperam nessa leitura.

Nota: 4/5

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s