[Filme] Superpai

Diogo (Danton Mello) é um adolescente tardio, que reluta em sucumbir à vida adulta. Casado com Mariana (Monica Iozzi), ele vê a chance de resgatar a popularidade dos tempos de escola quando a turma resolve se reencontrar em uma grande festa para marcar os 20 anos de formatura. Acontece que no dia D, a sogra sofre um acidente que tira a esposa dele de casa, e Diogo terá que cuidar do filho pequeno. Para não perder a comemoração – e a chance de “pegar” uma antiga paixão do colégio – ele resolve deixar o filho em uma creche noturna. Na hora de pegar o menino de volta, porém, ele acaba levando uma criança coreana por engano. E Diogo vai viver altas confusões ao longo de uma noite ao lado dos amigos César (Antonio Tabet), Nando (Thogun Teixeira) e Júlia (Dani Calabresa) para recuperar o filho. E o prestígio.

Se você gosta de humor nacional, você não pode perder “Superpai”, o filme reúne um elenco de peso que com certeza vai tirar o ar de vocês, de tanto rir no cinema. Pelo trailler do filme já da para saber que a atuação do elenco é maravilhosa, reuniram o melhor do humor nacional no filme.

Porém se você é um desses que só deseja saber de comédia americana, então também não pode deixar de assistir ao filme, pois o texto é de autoria dos norte-americanos Benji Crosgrove e Corey Palmer, ao vir para o Brasil o texto passou por um primeiro tratamento nas mãos de Rafinha Bastos e Camila Raffanti, após isso o testo foi transformado por Pedro Amorim e Ricardo Tiezzi fazendo com que Deadbeat Dad (titulo original) virasse Superpai.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s