[Resenha] Hart Of Dixie – 1ª Temporada

Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma verdadeira cidadã de Nova York, com tudo resolvido: médica recém-formada, trabalha na clínica de seu pai e pretende ser uma cardiocirurgiã tão boa quanto ele. Sua vida dá uma guinada quando ela descobre que seu verdadeiro pai era o Dr. Harley Wikles, que vivia em uma pequena cidade no interior do Alabama, chamada Bluebell. Quando o Dr. Wilkes faleceu e deixou sua clínica de herança para a filha, Zoe é obrigada a se mudar e deixar para trás sua vida agitada na metrópole para se acostumar à pacata rotina interiorana.

Amantes de The O.C. como eu, venho através desta apresentar-lhes uma série estrelada por nossa eterna e amada Rachel Bilson ou Summer <3, Sim ela faz está linda série que vai estar nas telas do SBT no segundo semestre de 2015.

A Série nessa primeira temporada nos apresenta a Zoe, uma recém formada em medicina que descobre que herdou de seu até então desconhecido pai parte de uma clínica médica localizada em BlueBell. Em meio a essa revelação Zoe, desolada, se vê em meio a uma confusão e acaba embarcando para BlueBell para reaver sua herança.

A Série nessa primeira temporada nos apresenta a Zoe, uma recém formada em medicina que descobre que herdou de seu até então desconhecido pai parte de uma clínica médica localizada em BlueBell. Em meio a essa revelação Zoe, desolada, se vê em meio a uma confusão e acaba embarcando para BlueBell para reaver sua herança.

A primeira vista conhecemos George, Lemon, Levon e Wade, além é claro do Doutor Brick, sócio do falecido pai de Zoe, pessoa ao qual ela terá que dividir a clínica.

George, o advogado bonitão que morou alguns anos em Nova York e retornou a Bluebell para casar-se com Lemon, filha de Brick, porém se pega mexido com a chegada de Zoe, o que pode colocar os planos de casamento um pouco meio que fora do alcance.

Lemon, Filha de Brick, típica celebridade da cidade de interior, campeã de todos aqueles concursos de interior além de ser a chefe das sociedade feminina da cidade, se vê abalada com a chegada de Zoe.

Levon, astro do basquete, morador e prefeito da cidade, cederá uma casa para Zoe morar enquanto se asadta a cidade e acabará se tornando o melhor amigo da nossa protagonista.

Wade, inicialmente garçom do bar/lanchonete/restaurante, da cidade, vizinho de Zoe e o típico caipirão de interior, será o personagem implicante da série, perturbará Zoe e nos arrancará altas risadas..

Hart of Dixie (ou Doutora do Coração, amo essas adaptações do SBT -soqn) é mais uma daquelas séries que você começa meio com um pé atrás e depois de alguns episódios já está apaixonada pelos personagens, shipando casais (isso mesmo casais, não basta shippar Zade, tem de shippar vários outros casais por ai.)e até procurando a trilha sonora da série, se você é como eu que tem um pé na roça e ama um Country americano hauhauahu’

Segue abaixo um Teaser da temporada.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s