[Resenha] Loucas Pra Casar

Malu (Ingrid Guimarães), tem 40 anos, tem a vida completamente resolvida e está junto com o amor da sua vida, Samuel (Márcio Garcia). Por mais que estejam namorando namorando há três anos, e vivendo altas aventuras, nenhum pedido de casamente está a vista. Depois de mais uma aventura, Malu percebe que estão faltando algumas camisinhas, já que é uma mulher que sempre está tentando manter tudo sobre controle, e começa a desconfiar que Samuel tem uma amante. Ela contrata um detetive particular e descobre mais duas mulheres na vida do seu “príncipe encantado”: Lúcia (Suzana Pires), a dançarina de boate, e Maria (Tatá Werneck), a fanática religiosa. Claro, as três começam a disputar o coração do partidão.

Acho que a melhor, e mais inteligente, comédia brasileira chegou agora em 2015 e em grande estilo! Essa gama de atores que já trabalharam com a comédia em outro filmes, ou novelas, vieram com a corda toda e com uma sincronização na atuação que deixou o filme, por inteiro, muito bem construído. Os quatro protagonistas conseguem trazer muito bem a atuação singular de cada personagem, e quando se unem conseguem trazer ainda mais algo maravilhoso de cada um, conseguindo construir momentos hilários.

A direção é do mesmo diretor dos dois filmes “De Pernas Pro Ar”, Roberto Santucci, então já podemos esperar certas qualidades do longa, mas isso supera as expectativas de quem vê e é fã de comédia brasileira. O ponto negativo é no desenvolvimento da história em si: Existem momentos em que você não sabe mais o que está acontecendo, você fica perdido e não tem mais noção do que vai se desenvolver. Até que chega o final surpreendente da história e tudo se esclarece.

O desfecho da história é incrível e lindo, digno de um filme de “felizes para sempre”. Recomendo a todos que adoram rir e se emocionar com filmes que são muito bem interpretados.

Avaliação: 4.5/5.0

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s