Horns

Para aqueles acostumados a verem Daniel com sua varinha num de bruxos e comensais, irá se surpreender com o quanto ele se entregou aos chifres para mostrar como algo horrível pode nos colocar no caminho certo.

Horns mostra o retorno de Daniel ao terror, desde a Mulher de Preto. Desta vez ele se encontra como um jovem acusado injustamente da morte do amor de sua vida. Odiado por todos em sua cidade, e visto como um estranho mesmo por sua própria família, nada podia ser pior do que acordar um dia com chifres. Mas o que parece ser uma maldição, que muitos diriam revelar o diabo em pessoa, revelará os segredos mais íntimos de todos.

Sinceramente esse filme me pegou de surpresa. Eu estava esperando uma obra de terror ao nível de Invocação do Mal, mas recebi uma obra que mistura drama com comédia a medida que vai ficando mais sombria ao desenrolar da drama. Os chifres de Ig (Daniel Radcliffe) faz com que todos revelem seus segredos e os induzem a fazer coisas hilariantes. Eu me encontrei me matando de rir mais e depois silencioso com a injustiça que o personagem sofria.

Acho que isso é um pouco como a vida é, uma mistura de alegria e drama.

Daneil se entregou de corpo e alma no papel, num elenco cheio de estrelas ele é o melhor de todos. Qualquer que não goste do filme, não pode negar o quão talentoso nosso bruxinho foi, junto com sua amada Merrin Williams (Juno Temple). O filme viaja pelo passado e o presente dos dois, nos revelando sua bela historia de amor e o trágico fim.

O filme mexe com diversos elementos e consegui junta-los perfeitamente numa historia digna do filho de Stephen King. É sério. O filme é baseado num livro do filho dele, Joseph Hillstrom King. Ele honra o pai.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s