Tudo por ele – Nana Pauvolih

 

[TUDO POR ELE]
Autora: Nana Pauvolih
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 703 KB
Número de páginas: 186 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00GEXNQZ8
Lista de mais vendidos da Amazon: #11 em Livros > Erótico > Romance

Antes de tudo um aviso, esse livro é para maiores de idade e para quem gosta do gênero erótico.

O livro conta a historia de Julia, uma estudante de veterinária que tranca um semestre da faculdade para ir para o Rio de Janeiro em busca da verdade sobre seu passado. Quando ela tinha três anos de idade ela foi largada em um orfanato paulista, ela cresceu cheia de duvidas e depois de contratar um detetive, ela  conseguiu descobrir apenas o nome de sua mãe e a cidade de seu nascimento. Com essas informações ela parte para o Rio de Janeiro, com a ajuda de sua amiga Rebeca, que lhe oferece emprego e moradia na chácara de seu pai.

Diego é um empresário bem sucedido da área da informática que tem em sua chácara onde ele abriga animais abandonados, ele é um homem lindo, musculoso e com uma energia insaciável que faz com que Julia fique babando ao vê-lo saindo da piscina , mas ela descobre que aquele deus grego é também o pai de Rebeca.

Julia tenta de todas as formas não pensar em Diego como o homem quente e sensual que ele é, mas acaba presenciando alguns momentos que tornam isso impossível, só que o medo de perder a amizade de Rebeca é um medo presente e fica na balança entre o desejo que ela sente por aquele homem completamente irresistível. O tempo todo você se questiona se eles conseguirão enfrentar as diferenças sociais, de idade, sem correr o risco de magoar Rebeca.

Tudo por ele é um livro erótico, mas não deixa de lado o drama de Julia buscando por seu passado, descobrir quem são seus pais e porque foi abandonada. Em minha opinião ele até mesmo poderia ser menos erótico e mais centrado no drama de Julia, pois nos consegue prender completamente, querendo descobrir quem é a mãe dela, se a abandonou por necessidade ou por não querer uma criança.

Esse foi o primeiro livro que li da autora carioca Nana Pauvolih, então às vezes quando começamos a leitura de um autor que não estamos familiarizado podemos estranhar um pouco a forma que escreve, os termos utilizados, Mas Nana está entre as melhores escritoras brasileiras de erótico e não é sem motivo.

Nana Pauvolih teve seu livro “A Coleira” publicado em formato físico, mas todos os outros livros foram publicados em formato digital e essa foi uma opção da autora, pois muitas editoras cobram muito caro para a publicação de um livro e o lucro para o escritor é pouco. Sendo assim ela decidiu lançar seus livros pela Amazon e tem uma legião fiel de leitores.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s