[Resenha] Tamanho Não Importa

A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão… Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Tamanho Não Importa é a continuação de Tamanho 44 Também Não é Gorda. Meg Cabot é a rainha das adolescentes com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

Tamanho Não Importa é o terceiro volume da série The Heather Wells Mistery, então se você não leu os outros saiba que aqui conterá Spoilers.

Como já previa, meu Ship do livro foi por água abaixo ( todos choram), Cooper descartou as chances de Heather (super Spoiler no primeiro parágrafo)

Mas apesar dos pesares, tudo parece que está dando certo para Haether, vai finalmente começar a faculdade, após passar no teste de matemática, arrumou um namorado gato (que não é o Cooper), seu pai vai finalmente se mudar da casa que ela divide com Cooper e seu emprego de diretora assistente vai de vento e popa!

Até ela se deparar com o seu mais novo chefe (e odiado por todos) morto com um tiro a queima roupa em seu escritório. Apesar das ordens severas de Cooper e do Investigador para não se meter, Heather logicamente não consegue e acaba se envolvendo na investigação, a partir do momento que um aluno é acusado da morte do diretor.

Em meio a sua investigação, Heather acaba desvendando outro mistério envolvendo uma aluna e o padre da capela da universidade matando talvez dois coelhos com uma cajadada só.

Muita coisa acontece nesse livro, desde formação de casais (isso aí no plural mesmo) que acabam deixando aquele mistério que rondava os outros livros em torno do assassinato meio que para trás, não que perca totalmente o foco, como falei acaba juntando dois casos diferentes e não tendo total destaque para o que seria o caso principal.

Porém o fim do livro deixa muita gente feliz (incluindo minha pessoa aqui) Super recomendo para quem gosta desse tipo de literatura.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s