Annabelle

Você gosta de bonecas? Então por que não adota nossa querida Annabelle? Ela vai adorar brincar com você. Acredite.

Depois do grande sucesso que foi Invocação do Mal, os produtores decidiram ir além e nos contar a historia por trás da boneca que, embora tenha aparecido apenas no começo do filme, acabou sendo muito comentada nas redes sociais.

A historia começa com nossos investigadores Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), mas um pouco no tempo para o casal John (Ward Horton) e Mia Gordon (Annabelle Wallis – sim, o nome dela é mesmo Annabelle; é o sinal do apocalipse) e como um assassinato brutal trouxe o demônio a boneca.

O filme foi muito bem divulgado, infelizmente teve um começo muito parado; demora um bom tempo para as coisas realmente te assustarem, e as fracas tentativas me fizeram pensar que seria assim o filme todo.

Mas esse foi apenas um dos problemas do filme. Um casal pouco carismático e quase sem química não ajudou muito, principalmente em um historia tão curtas com reviravoltas mal feitas e jogadas do nada.

Felizmente, a mesma atmosfera aterrorizante de Invocação do Mal surge na metade do filme, conseguindo te fazer ficar vidrado no resto do filme.

Os cenários também ajudaram muito a manter o filme, principalmente nossa querida Annabelle. Ela foi a estrela do filme, se misturando a atmosfera de terror como se tivesse brincando sadicamente com nossos heróis. Essas brincadeiras fizeram muitos gritarem.

Resumindo, Annabelle não teve uma historia tão boa quando Invocação do Mal, mas teve bons momentos que acabaram por salvar o filme. Se você tem pavor de bonecas antigas, vai tomar uns bons sustos, e quando finalmente as coisas começam a pegar fogo vai começar a se interessar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s