The Musketeers – 1 Temporada

A lenda renasce, e um garoto irá encontrar seu destino entre os três guerreiros mais habilidosos da França. Agora é um por todos e todos por uns.

Com o sucesso estrondoso da série Sherlock, a BBC não perdeu tempo e decidiu trazer mais uma historia clássica a televisão. Dessa vez, voltamos a conhecer Athos (Tom Burke), Aramis (Santiago Cabrera) e Porthos (Howard Charles), os mosqueteiros leais do rei. Diferentes, mas leiais um ao outro, cada um tem seu próprio caminho traçado pelas ruas da antiga França, deixando para trás tristezas e duvidas, além de muito sangue. É nesse momento que um jovem garoto D’Artagnan( Luke Pasqualino da série Skins) buscando vingança, encontra seu verdadeiro destino.

Muitas pessoas já comentavam dessa série, sempre me deixando cada vez mais curioso – já que sou um grande fã de historias que envolvam a nobreza europeia, e claro, grandes lutas. Então quando vi que a primeira temporada estava disponível no Netflix, não pude me controlar.

A serie se manteve no inicio por suas cenas de ação e uma interação divertida entre os personagens, mas acabou por evoluir muito ao decorrer dos episódios, lidando com temas mais delicados e um tanto conflitantes; como os direitos da mulher, a rivalidade entre as igrejas e a sujeira na nobreza.

Mas não me entendam mal. A série é incrivelmente mais leve do que comparada com muitas adultas, como Game of Thrones, ela apenas mostrou maturidade num clima juvenil. Acredito que seria perfeita para você ver com seus amigos, quando estamos naquele momento de só relaxar e deixar a vida passar.

Estou ansioso para o lançamento da 2 temporada depois da season finale. Isso sim que foi um final cheio de ação e que promete trazer muitas perguntas.

Anúncios

Um pensamento sobre “The Musketeers – 1 Temporada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s