The Strain – 1×01

Finalmente uma serie de vampiros que trás um mostro horrendo e sanguinário. Aqui vocês não verão nenhum vampiro bonitinho e sedutor, mas sim uma criatura grotesca e feroz.

Guilherme Del Toro gosta de criar mundos estranhos com um toque mitológico, isso caiu perfeito numa serie baseado numa trilogia de livros que ele próprio escreveu junto com Chuck Hogan.

Como não li a trilogia, só irei fazer uma resenha pratica do piloto que chamou atenção de muitas pessoas.

O piloto começa com alguma coisa estranha paralisando um avião com centenas de pessoas, os deixando horas sem se mexer nos assentos. Com medo de um ataque biológico, uma equipe de Controle e Prevenção de Doenças é chamada ao local, liderado pelo doutor Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll) ; um homem passando por uma crise no seu casamento. O que eles encontraram pode mudar o mundo.

Esse com certeza foi um dos pilotos que mais me animou no ano. Embora seja grande fã de series como The Vampire Diaries, os vampiros estavam precisando de uma pegada diferente. O piloto tratou esse mistério como uma investigação que a CIA ou o FBI fariam.

Os atores também foram ótimos, até agora eles estão incorporados perfeitamente ao tom estranho que a serie apresentou, vamos torcer para que continue assim. Estou esperando ver mais do Professor Abraham Setrakian (David Bradley – você pode conhece-lo como nosso eterno Argus Filch da saga Harry Potter ) e dos misteriosos homem que estão por trás de tudo.

Acho que estou com vontade de ler a trilogia num dia só heheheheheh.

Como é o primeiro episodio, não tenho muito que falar. Tudo está perfeito, sem nenhuma reclamação. O.K. Pode ter tido um ou dois errinhos, mas certas coisas são comuns de acontecer. A serie teve um ótimo começo e posso ver um belo futuro pela frente se eles souberem desenvolver os temas que trouxeram átona.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s