[Filme] Malévola

Malevola-banner-03abr2014-01 Malévola estreou dia 29/05 nos cinemas brasileiros e era um dos filmes mais esperados do ano. Primeiro porque trazia Angelina Jolie como a “GRANDE VILÔ e segunda que estava sendo baseados uns dos clássicos mais bonitos e famosos da Disney.

O filme começa com Malévola pequena, já tendo esse nome desde que nasceu. Ela era pura e inocente como qualquer outra criança. Ela era boa com todo mundo, adorava o lugar onde morava que tinha criaturas mágicas e esquisitas aos olhos dos seres humanos do outro reino, que havia um rei ambicioso que queria ter aquele lugar para ele também.

Demora um pouquinho mesmo para Angelina aparecer, mas quando ela aparece no filme é destaque pela atuação dela e modo simples que ela colocou na Maleficent “boa”. Conforme a estória vai desenrolando, se torna mais sombrio e intrigante em algumas cenas. Vemos Malévola ajudando seu povo contra o rei, até que acontece uma coisa horrível com ela. Devido a isso ela se torna ruim,dura, sem alma, sozinha e com seu corvo. Como todos nós sabemos.

Para mim a melhor cena de todo o filme foi a do batizado, onde Angelina foi a Malévola perfeita. O modo que ela andava, falava, se comportava, igualzinho no desenho. Eu fiquei extremamente encantada nessa parte, não conseguia tirar os olhos da tela. Confesso fiquei babando na Angelina. Todo o acontecimento da maldição foi perfeito, mesmo tendo alguns erros na hora de dizê-la.

Malévola no batizado de Aurora.

Malévola no batizado da Aurora.

Como vocês sabem, Aurora foi crescendo e se tornando aquela menina encantadora, linda e admirável. Palmas para Elle Fanning que fez a personagem muito bem e pra mim daqui alguns anos, vai ser o grande destaque de Hollywood como sua irmã. Outro destaque também foi o ator Sam Riley que interpretou muito bem aquele corvo fofoqueiro da história. Mas o legal, foi que Malévola transformava ele em homem, lobo e em corvo de novo. Transformava-o no que ela queria. Também no filme ele se mostra bem fiel a sua amada Maleficent. Fazia tudo o que ela pedia, aconselhava-la e no final foi um corvo muito competente.

Sam Riley como (Diaval) e Elle Fanning como  (Aurora).

Sam Riley como (Diaval) e Elle Fanning como (Aurora).

Na parte em que a maldição foi concluído, fiquei feliz por ter sido bem reproduzido, mesmo tento um erro na hora do beijo que não gostei. Não gostei mesmo! O final foi maravilhoso eu adorei, algumas partes e destaque também para o segundo rei do filme Stefan que foi interpretador pelo ator Sharlto Copley.

Esse filme mostra bastante tecnologia 3D, efeitos visuais incríveis, fotografia que deixa todo mundo encantado, figurinos excelentes. Principalmente as roupas da Malévola e eu adorei o vestido da Aurora. A maquiagem é uns dos grandes destaques do filme e eu tenho pura certeza que esse filme será indicado ao Oscar ano que vem. Já o diretor do filme Robert Stromberg dirigiu muito bem, mas o grande erro foi no roteiro escrito por Linda Woolverton, que deu umas derrapadas feias em algumas partes, principalmente no final do fime. Contudo o filme é melhor que Alice no País das Maravilhas e OZ: Mágico e o poderoso.

Então minha opinião é essa: O filme não é ruim, inclusive é muito bom. Mas para mim que é fã fanática do conto, do filme (desenho) e esperei 4 anos para assisti-lo, me decepcionou um pouco. O que mais me deixou triste foi no roteiro, que eles erraram muito e eu esperava em algumas partes, coisas bem fies. Enfim, minha nota é 8 para Malévola.

Se você gostou da resenha comenta aqui em baixo.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s