[Notícias] Shailene Woodley volta a ficar loira para as gravações de “Insurgente”

No último domingo (04/05/2014), numa entrevista da conferencia de “A Culpa é das Estrelas”, Shailene disse que na segunda-feira, pintaria o cabelo de loiro para voltar à personagem principal, Tris da saga Divergente, já que no dia 27/05 começarão as gravações do segundo filme da franquia que se chamará “Insurgente”.

Durante o MET (Metropolitan Museum of Art) em Nova York, onde artistas foram premiar a exposição e homenagem ao Charles James , considerado por muitos o estilista norte-americano mais importante de todos os tempos e a nossa diva compareceu lá na exposição e já estava com as madeixas loiras conforme o prometido!

10342817_538126182963828_3265797885506878307_nShai no tapete vermelho do MET.

10256229_538142196295560_6304550966222069838_nShailene e a atriz Kirsten Dunst, que interpretou a Mary Jane na primeira franquia de Homem Aranha, o que foi legal de ver já que Shailene foi a atriz escalada para interpretar Mary Jane na nova franquia do herói aranha, embora ela tenha sido cortada do segundo filme da nova franquia pois segundo dizem o conjunto de imagens que chegou da atriz na internet, desagradou muitas pessoas pela maneira como Mary Jane apareceria no filme. Com algumas descrições como “Não é gostosa o suficiente!” Pouco tempo depois, foi anunciado que Mary Jane não seria destaque em “O Espetacular Homem Aranha 2″, apesar de todas as cenas de Shailene sendo filmadas. Em entrevista ao Movie.com, o diretor Marc Webb disse:

“Havia uma pequena cena, no início, onde fica claro que ela é vizinha de Peter parker e outra que é um pequeno momento entre Gwen e MJ. Mas isso foi retirado.  A relação entre eles [Peter e Gwen] é tão sagrada e tão poderosa, que isso não pareceu certo. E isso é uma porcaria porque Shailene é uma  f ** king grande atriz e tão legal e mágica, mas tinha a obrigação de ter esse romance que eu achava sagrado. Isso foi uma das coisas.”

Sabendo que eles estavam caminhando para adaptar a morte de Gwen Stacy para a telona,  eles sabiam que a inclusão de Mary Jane iria distrair-se do choque e da dor da morte de Gwen.

Apesar de ela ser cortada do filme, Webb parece determinado a usar a personagem em sequências futuras, quando questionado sobre Mary Jane. Ele continua a dizer: “Oh, absolutamente. A questão, claro, é possível Peter nunca amar de novo? E isso vai ser algo que temos de resolver. “

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s