[Resenha] Ladrões de Planeta

O que parecia apenas um dia comum ira decidir o futuro da humanidade na maior das guerras. De que lado você ficará?

Ladrões de planeta é uma mistura perfeita entre Star Trek e percy Jackson, se você curte uma das duas sagas vai enlouquecer com a jornada de Mason Stark e sua tripulação. O jovem é apenas mais um cadete da Academia I, se preparando para se tornar um soldado intergaláctico e lutar na guerra espacial entre Humanos e Treminstas, mas o destino exigira mais dele quando sua nave é atacada pelo rei do inimigo. Somente os cadetes poderão impedir os Tremistas de roubar um planeta inteiro.

O livro é classificado como um tanto mais infantil do que a historia merece, além de ser uma montanha russa interrupta, ela lida com dilemas importantes. Ambas as raças estão lutando por um planeta, por que elas quase destruíram os seus, eles precisam de novos recursos. Isso é uma realidade diferente daqui estamos lidando? Cada vez mais nós preocupamos que, se não mudarmos drasticamente, não haverá um planeta para vivermos.

Dan Krokos soube juntar cada pedaço de sua historia. Ela pode começar um tanto juvenil, mas se desenvolve de um modo que ninguém poderia esperar. O livro é muito mais do que eu julguei, talvez isso só ajudou a leitura ficar melhor. Adoro surpresas.

Mason é um protagonista que você tem vontade de seguir até o final. Ele é rebelde, guerreiro, mas leal aos seus amigos, está sempre pronto a lutar por todos. Certas horas ele me lembrava de Percy Jackson e Capitão Kirk. Seu relacionamento com Tom e Merrin, o garoto sabichão e a sua melhor amiga guerreira, é perfeito; eles se tornaram facilmente o trio perfeito do livro.

Eu realmente estou louco para por minhas mãos no próximo. O final foi surpreendente e trouxe muitas perguntas, além de um novo modo de se ver tudo que ocorreu.

A historia está sendo desenvolvida ao cinema pelos mesmos que trouxeram Harry Potter a telona. Se você vocês já corria a livraria antes que tudo se torne uma super produção inesquecível.

Anúncios

Um pensamento sobre “[Resenha] Ladrões de Planeta

  1. Pingback: [Resenha] Ladrões de Planeta | Fic&ccedi...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s