[Resenha] Infinity Ring – Um Motim no Tempo

A historia foi quebrada. Os grandes eventos da humanidade mudaram. O que você faria se tivesse a chave para concertar tudo?

Confesso que só me interessei pela historia por ser escrita por James Dashner, quem me conhece sabe como sou apaixonado pela serie Maze Runner, leio praticamente tudo que ele escreve. Só que dessa vez ele lançou uma historia um tanto diferente.

Infinity Ring segue o mesmo estilo de 39 Clues, uma jornada pela historia, nela acompanhamos os dois melhores amigos Dak e Sera. Crianças gênias e um tanto malucas (especialmente Dak por pensar em ser um macaco) num mundo onde o caos corre a solta, eles acabam por descobrir uma forma de viajar pelo tempo e arrumar o que arruinou a historia.

A historia é divertida e bem rápida de se ler, nós saltamos de um lugar para o outro com Dak e Sera num piscar de olhos. Os dois são muito divertidos e engraçados, gosto de crianças na historia assim, bem com um espirito jovem.

Infelizmente a historia é jovem demais, com poucos detalhes e desenvolvimento. Eu entendo por que seja assim, essa nova serie foi escrita bem para crianças, num intuito de mostrar que a historia pode ser divertida. Até temos alguns jogos online da editora.

Não pense que alguém mais velho não possa aproveitar o livro, a historia é bem divertida. Você pode devorar toda a série numa bocada só se quiser e se sentirá satisfeito. Na verdade, é um bom modo de você se divertir junto com seu priminho ou filhinho. Sente-se junto com ele e leiam juntos. Esse tipo de livro pode fazê-lo pegar o gosto pela leitura.

Então o que me dizem, prontos para viajar pela historia?

Anúncios

2 pensamentos sobre “[Resenha] Infinity Ring – Um Motim no Tempo

  1. Pingback: [Resenha] Infinity Ring - Um Motim no Tempo | F...

  2. ah james ❤ a unica coisa frustrante é que depois de meio livro de pura ansiedade com a história ele coloca um desfecho simples…..tipo um transportal ò.ó ainda nao me conformo com isso..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s