[Resenha] McFly – Edição Especial para Fãs

“McFly – Edição especial para fãs” traz as curiosidades sobre a banda que bateu todos os recordes do mundo musical! Danny, Tom, Harry e Dougie ganharam o prêmio de banda mais jovem a ter o álbum de estreia em primeiro lugar das paradas, desbancando até mesmo os Beatles.O livro é cheio de detalhes sobre os álbuns e suas influências vindas das bandas de rock dos anos 1960 e 1970. Saiba tudo sobre as turnês e conheça um pouco mais de cada um dos integrantes da banda que inovou o gênero boy band: os rapazes tocam, cantam e compõem! Imperdível!

Como uma boa GD (Galaxy Defenders – nome dado ao fandon da banda) comprei esse livro pois sou dessas, quando posso ter tudo da banda que sou fã então eu faço esse esforço. E foi o que fiz com esse livro.

O livro tem por finalidade falar sobre a história da banda desde a formação até a época que ele foi lançado (é basicamente a mesma coisa de todos as biografias que foram relatadas aqui). A diferença desse livro para os outros é que ele engloba tudo sobre a banda de forma rápida e prática.

Porém devo dizer que este livro em especial é o mais completo e atual de todos os livros que eu li dessa série (Jonas e One Direction). Aborda desde o primórdio de tudo que foi a tentativa de Tom e Danny em entrar a extinta banda Busted e foi assim que se tornaram amigos e mais afrente formaram o McFly.

Também conta algumas das loucuras (que não são poucas) da banda, assim como os detalhes de todas as turnês com números e contagens.Fala dos álbuns da banda e dos singles, retratando com detalhes cada música, clipe e até se contia DVD ou não.

Claro que também não deixaram de falar das passagens da banda pelo Brasil, assumo que quando li essa parte eu meio que me senti com aquela depressão pós-show que sempre bate nas fãs.

A forma com que o livro foi escrito foi tão simples que a cada frase lembrava de cada momento que vivi nos dois shows que fui da banda, ao fim me vi com lágrimas nos olhos de saudade da banda.

Anúncios

Um pensamento sobre “[Resenha] McFly – Edição Especial para Fãs

  1. Mulholland Drive.Several readings posilbse. Lynch clearly a reader of Freud. Maybe even Lacan?One of my favourite scenes: the audition for the soap opera part. brilliant. funny AND creepy, some weird incest allusion.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s