[Resenha] Tentação Sem Limites.

https://i2.wp.com/i888.photobucket.com/albums/ac81/innovativezine/TentaccedilatildeoSemLimites2.png

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Tentação sem limites é o segundo livro da trilogia “Sem limites”, quem leu a minha resenha de “Paixão sem limites”, sabe o quanto gostei e fiquei ansiosa para a continuação.

No primeiro volume, conhecemos Blaire, uma menina que desde muito cedo, precisou ser forte e também batalhar por tudo na vida. Acompanhamos como ela consegue se reerguer e a vemos desmoronar mais uma vez.

O final angustiante de “Paixão sem limites”, deixa uma necessidade tão grande para a continuação, que devorei li o livro em algumas horas.

Abbi Glines mais uma vez conseguiu! Tentação sem limites é tão bom quanto o primeiro, amei a forma como ela desenvolveu a história e principalmente sua escrita simples e gostosa de ler.

O melhor de tudo: No segundo volume, temos coisas pela perspectiva do Rush, não é demais?

Sempre tive a curiosidade de ver o Rush perdido em seus próprios pensamentos. Isso acrescentou demais a história, nesse segundo livro, podemos realmente sentir o quanto Rush ama a Blaire. Porém, nem sempre o amor basta e depois da grande decepção, será que Blaire será capaz de perdoa-lo?

Blaire sofreu uma enorme decepção e depois de voltar para sua cidade natal, triste, sozinha e magoada, ela não vê como pode continuar.

Engolindo seu orgulho e passando por cima das próprias promessas, ela volta a Rosemary, determinada a conseguir somente o que precisa e partir para recomeçar a vida em outro lugar.

Rush, desesperado e cheio de amor para dar, não sabe o que fazer. De um lado sua irmã, mimada, mal caráter e irritante e sua mãe aproveitadora e do outro a mulher da sua vida.

Ela está determinada a seguir sua vida sem ele.

Em meio a sensações confusas, mágoa e situação inusitadas o romance de Blaire e Rush desenrola-se de forma cada vez mais envolvente e interessante. Fiquei completamente viciada e em êxtase com o segundo volume.

Blaire aprende que tudo acontece por um motivo, as vezes precisamos cair para enfim levantar e chegar a um lugar melhor ainda.

Espero ansiosamente a continuação de Tentação sem limites. Leiam e deliciem-se também com esse ótimo New Adult da editora arqueiro.

Anúncios

Um pensamento sobre “[Resenha] Tentação Sem Limites.

  1. I’ll say it again you are WONDERFUL! As the recipient of a pelceirss gift I cannot thank you enough. We continue to love the pictures and will certainly think of your generosity and genuine talent as we enjoy them forever. PS did you ever get the Vday card I sent your way? Am I dreaming that I sent it after all this time? pps I just blogged our family pics and created a few links to your website (which looks fab by the way). Much love to you both!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s