[Notícias] ‘Cinquenta Tons de Cinza’ vai ganhar versão especial para maiores

Ao que tudo indica, os produtores de Cinquenta Tons de Cinza pretendem fazer duas versões do filme. Os responsáveis pelo longa, que conta as aventuras sexuais de um amante sadomasoquista milionário, Christian Grey (Jamie Dornan), e sua parceira virginal Anastasia Steele (Dakota Johnson), vão fazer uma versão para maiores do filme, que será exibido em cinemas com licença especial, e uma opção mais leve.

A produtora Dana Brunetti disse que os fãs do romance erótico homônimo de E.L. James, que está sendo adaptado para cinema, foram ao Twitter pedir para que o filme seja “sujo”.  “Nós estamos ouvindo os fãs e eles querem que seja ‘sujo’. Querem o mais realista possível [ao livro]”, afirmou.

Dana admite que os responsáveis pelo filme estariam comprometidos para que ele não seja classificado como “pornô para mamães”, mas eles também querem agradar os grandes fãs do livro. “Sempre achei que seria muito legal se nós lançássemos uma versão mais leve e depois de alguns anos lançássemos uma versão para maiores”, continuou.

“Todos poderiam ir e aproveitar a versão normal, e, depois, se eles realmente quisessem ver de novo e ficassem um pouco mais corajosos, teriam a versão para maiores também. Essa é minha ideia, os fãs e o estúdio [Universal Pictures] serão beneficiados com as duas opções…”, contou.

Recentemente, E.L. James disse que está se sentindo “apavorada” com o filme. A autora admite que sente uma grande pressão para que próximo filme de Sam Taylor-Johnson, baseado no seu livro recorde de vendas, seja um sucesso, e ela está determinada a fazer as coisas “certas”.

James disse, ao Entertainment Weekly: “estou apavorada. Completamente. Estou apavorada desde o momento que eu publiquei o livro. Minha mãe era apavorada com tudo e agora eu sou. É um jeito terrível de crescer. Você não espera esse tipo de sucesso”.

“Até agora me surpreende. Minha única ambição com o livro era vê-lo nas livrarias. Isso é enorme. E existem esse fãs apaixonados; nós precisamos fazer as coisas certas para eles”, disse.

O galã irlandês Jamie Dornan foi escalado como o protagonista Christian Grey, depois que Charlie Hunnam desistiu do papel, enquanto Dakota Johnson vai interpretar Anastasia Steele.

Anteriormente, Dornan interpretou o Xerife Graham na primeira temporada do seriado de drama e fantasia para TV, Once Upon a Time, e atualmente é o assustador serial killer na série da BBC, The Fall, a qual também faz parte do elenco Gillian Anderson, famosa pelo seu papel emArquivo X.

Hunnam desistiu de seu papel alegando conflitos de agenda com as gravações de seu seriado de TV, Sons of Anarchy, porém sabe-se que o ator se sentiu desconfortável com a atenção e fama que o novo filme iria trazer.  Max Martini também está no elenco interpretando o guarda-costas de Christian, enquanto a atriz de Orgulho de Preconceito, Jennifer Ehle, será a mãe de Anastasia.

Cinquenta Tons de Cinza deve ser lançado em fevereiro de 2015.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s