[Resenha] The Walking Dead – A Ascensão do Governador

Quando eu vi, já não queria mais tirar este livro de perto de mim.

Tudo começou quando assisti a série pela primeira vez, e fui pegando gosto por tudo que envolvia The Walking Dead e então descobri que havia um livro publicado que contava a história de um personagem da série. Ai já estava tudo feito e eu comecei a ler A Ascensão do Governador.

A Melhor coisa que o Kirkman fez foi se juntar com Jay Bonansinga (autor de Frozen). Esta dupla dinâmica soube colocar humor numa mistura de drama e terror. Eles também souberam acrescentar um enredo melhor ainda para a história do Governador

O primeiro livro de uma série (parece que o último livro será divido em 2 partes) foi intenso e carregado de emoção e desespero, sem deixar de chamar a atenção e sem deixar de ser atrativo. Os detalhes explícitos ficam cada vez mais emocionantes, até chegar ao ponto em que você fica abismado com os detalhes de tão surpreendentes que são.

Se você gosta de suspense com um toque de humor e um pouco de drama, este livro é perfeito para você. Particularmente, se você é fã da série e ainda não leu, se prepare para descobrir mais sobre o vilão mais amado do universo de séries e para ficar boquiaberto com o final. E se você não é fã da série e foi “comprado” pelos comentários sobre ele, leia a vontade, não é difícil de entender até porque o seriado mostra este personagem depois do livro. Se você quiser, pesquise, assista ou leia a Hq para ajudar-lhe a entender melhor o Phillip, se puder, até ligue para o Robert Kirkman para lhe perguntar sobre ele, mas não deixe de ler The Walking Dead: A Ascensão do Governador.

” – Nós vamos sobreviver a esse pesadelo, e vamos fazer isso nos transformando em monstros piores que eles, está me entendendo? Agora não existem mais regras! Não existe filosofia, não existe misericórdia, não existe perdão, agora somos nós e eles e tudo o que eles querem fazer é devorar a gente! E por isso nós é que vamos devorar a porra dos zumbis! A gente vai mastigar eles e depois cuspir no chão e nós vamos sobreviver a essa situação, ou então eu vou destruir a droga do mundo! Você entendeu o que eu falei? ENTENDEU O QUE EU FALEI?”

Advertisements

5 pensamentos sobre “[Resenha] The Walking Dead – A Ascensão do Governador

  1. Pingback: [Resenha] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury | No Meu Mundo

  2. Pingback: [Resenha] The Walking Dead: A Queda do Governador – Parte Um | No Meu Mundo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s