[Notícias] Lauren Kate cede entrevista ao site SchoolZoe

A autora, Lauren Kate, concedeu uma entrevista ao site SchoolZone, ao qual ela fala um pouco sobre seu novo livro Teardrop, sobre a série Fallen e muito mais!

Foi perguntado se ela sente falta de escrever os livros da série Fallen e dos personagens e ela respondeu que ama o mundo de Teardrop e que há muito tempo teve a ideia de escrevê-lo e que ela deixou os personagens de Fallen no melhor lugar que eles poderiam ser deixados.

Ela disse ainda que sua energia mental tende a ser sugada para o mundo ao qual ela está criando e que nesse momento é o de Teardrop. Sobre a ideia de que chorar poderia ser perigoso para Eureka e o mundo, Lauren disse que essa ideia solidificou-se quando ela estava chorando e não conseguia explicar ao marido a sua angústia e então ele estendeu a mão e pegou uma gota de lágrima e levou-a ao seu olho para absorvê-la, nesse instante ela soube que iria escrever esse momento ‘estranho e sexy’ no seu novo livro.

Lauren Kete ainda revelou o que a faz chorar que pode ser muitas coisas como lágrimas de alegria pelas surpresas que sua filha de nove meses faz, por causa dos seus livros e personagens, de livros de outros autores, filmes e músicas. Ou então quando ela vê nos noticiários soldados voltando da guerra, o reencontro de famílias, isso a faz chorar todas as vezes que assiste.

Sobre o mito de Atlântida, ela disse que ama a ideia de ter existido uma civilização tão avançada e ama também ninguém saber onde, quando ou o porquê ela afundou, porque isso deixa espaço para que ela crie sua própria versão da mitologia. Infelizmente ela não pode revelar sua versão, mas tem feito pesquisas para saber o que importa lá, e acrescenta que é um lugar ameaçador e encantador habitado por criaturas estranhas e maravilhosas.

Revela que está revisando o segundo livro da série Teardrop, e que poderá haver mais um. Diz ainda que o segundo livro é mais escuro e a coisa mais terrível que escreveu. Conta ainda o porquê de escrever para adolescentes, que segundo ela é porque eles correm riscos e cometem erros, não têm medo de tentar e falhar e eles experimentam altos e baixos em suas vidas.

Que ler a entrevista na integra?! Entre aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s