[Notícias] A adaptação de “A Menina que Roubava Livros” tem data de estreia alterada

 

A Menina que Roubava Livros, livro escrito pelo Markus Zusak, ganhou uma adaptação para o cinema que chegará nas telonas no dia 17 de janeiro de 2014. Antes, o lançamento estava marcado para acontecer no dia 31 de janeiro do mesmo ano.

A direção é de Brian Percival. E o roteiro de Zusak e Michael Petroni. No elenco ainda estão Ben Schnetzer, Kirsten Block e outros.

No filme, acompanhamos a história de Liesel Meminger (Sophie Nélisse). Durante a Segunda Guerra Mundial, Liesel e seu irmão são deixados pelos pais e são adotados por uma casal vivido por Hans (Geoffrey Rush) e Rosa (Emily Watson). O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. Ela aprende a ler com o incentivo de sua nova família e Max, um judeu refugiado que eles escondem baixo às escada. Para Liesel e Max, o poder das palavras e da imaginação se transformam em escape dos tumultuosos eventos que acontecem ao seu redor. Em meio ao caos, a jovem encontra refúgio na literatura para sobreviver. Então ela passa a roubar livros e descobrir neles a esperança perdida durante a guerra.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s