[Notícias] O Hobbit: A Desolação de Smaug ganhou um trailer com 3 minutos e um vídeo dos bastidores com 8 minutos

O cineasta Peter Jackson revelou  na última segunda-feira, durante um evento  para os fã de O Hobbit, um novo trailer cheio de cenas inéditas do segundo filme da trilogia adaptada do livro O Hobbit, de J.R.R., O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation of Smaug). O vídeo de três minutos chegou à internet acompanhado pelo 12º videoblog com trechos inéditos dos bastidores (divulgado pelo próprio diretor). Confira:

O filme ganhou também um pôster com o elenco principal todo reunido no cartaz, além de sete novos pôsteres dos personagens individuais, cada um em seu cartaz. Dentre os personagens que ganharam pôsteres está Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) e Legolas (Orlando Bloom).

O filme acompanha a aventura de Bilbo Baggins (Martin Freeman) enquanto viaja com o mago Gandalf (Ian McKellen) e os trezes anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), em uma jornada épica para recuperar o perdido reino anão de Erebor.

Após sobreviver ao início de sua jornada inesperada, o grupo continua em direção ao Leste, encontrando no caminho o metamorfo Beorn e aranhas gigantes da traiçoeira Floresta de Mirkwood. Depois de escapar do cativeiro dos perigosos Elfos da Floresta, os anões viajam para Esgaroth, a Cidade do Lago, e finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos – uma criatura mais aterrorizante que qualquer outra, que testará não apenas o nível da coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada – o dragão Smaug.

Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinzento, com Martin Freeman no papel central de Bilbo Bolseiro e Richard Armitage como Thorin Escudo de Carvalho. O elenco internacional é liderado por Benedict Cumberbatch, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Ken Stott, James Nesbitt e Orlando Bloom. John Bell, Manu Bennett, Jed Brophy, Adam Brown, John Callen, Ryan Gage, Mark Hadlow, Peter Hambleton, Stephen Hunter, William Kircher, Lawrence Makoare, Sylvester McCoy, Graham McTavish, Dean O’Gorman, Mikael Persbrandt e Aidan Turner também estão no elenco.

O Hobbit: A Desolação de Smaug chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s