[Noticia] Brasil será o primeiro país a receber “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”

E os tributos brasileiros estão ganhando de lavada dos outros países, segundo o CinePOP a Paris Filme revelou que “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” (The Hunger Games: Mockinjay – Part 1) irá estrear no Brasil antes de chegar aos cinemas norte-americanos (chupaaaa!!!!) e no resto do mundo, assim como “Jogos Vorazes: Em Chamas”.

Aqui no Brasil o filme tem previsão de chegar no cinema no dia 14 de Novembro de 2014, enquanto mundialmente o filme estreia uma semana depois, dia 21 de Novembro de 2014, parece que a distribuidora tem apostado alto no país, parabéns aos tributos Brasileiros por mais essa vitória.

Boa parte do elenco principal da franquia, encabeçado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, será mantido. O elenco ainda conta com Natalie Dormer (‘Game of Thrones’) no papel de Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião, e Stef Dawson (‘Ira’) como Annie Cresta, o interesse amoroso de Finnick Odair (Sam Claflin).

Baseado no terceiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o roteiro de ambos os filmes é de Danny Strong, que assinou os telefilmes políticos ‘Virada no Jogo’ (Game Change) e ‘Recontagem’ (Recount).

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser um Milionário?’) e Michael Arndt (‘Pequena Miss Sunshine’, ‘Toy Story 3′) roteirizam.

Com a saída de Gary Ross, Francis Lawrence (‘Água Para Elefantes’) foi escolhido para dirigir os três longas restantes da franquia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s