[Notícias] Novas imagens e vídeo IMAX de “Jogos Vorazes – Em Chamas” são revelados!

A Lionsgate divulgou recentemente um interessante vídeo dos bastidores de “Jogos Vorazes – Em chamas” que foca nas filmagens em IMAX.

São apenas 2:02 minutos de vídeo, mas durante tempo, podemos ver algumas cenas inéditas, o depoimento de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, protagonistas da franquia, além do diretor Francis Lawrence (“Água para Elefantes”), que faz uma importante revelação. O cineasta aponta o momento em que a fotografia do filme ganha dimensões de IMAX: quando Katniss (Jennifer Lawrence) emerge do elevador para o cenário dos novos jogos. Segundo o diretor, a opção de manter a tela em dimensões normais até este instante, torna o momento do começo dos jogos impactante. Curiosamente, até aqui os trailers não mostraram nenhuma cena passada após esta fase do filme.

Na trama da continuação da ficção científica adolescente de 2012, Katniss e Peeta (Hutcherson) voltam para a casa após vencerem os Jogos Vorazes, mas devem deixar suas famílias e amigos para embarcar numa turnê pelos distritos. No meio do caminho, Katniss prevê que uma rebelião está para acontecer, mas a Capital está bem estabelecida no controle, com o Presidente Snow (Donald Sutherland) tramando uma edição especial dos Jogos Vorazes, que colocará frente a frente todos os últimos campeões do combate mortal.

Confira o vídeo:

E novas imagens foram divulgadas!

O filme estreia no Brasil em 15 de novembro, mas os ingressos para a pré-estreia começam a ser vendidos no dia 15 de outubro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s