[Notícia] Quarto filme de “As Crônicas de Nárnia” será produzido

 

Os fãs de Nárnia podem comemorar. Mark Godon acabou de assinar contrato para a produção do quarto filme da saga “As Crônicas de Nárnia”.

Ao contrário do que se sabia antes, o próximo filme não será baseado em “O Sobrinho do Mago”, e sim em “A Cadeira de Prata”, sexto livro na ordem cronológica e quarto na de lançamentos. O livro acompanha Eustáquio e sua amiga Jill na primeira aventura sem os Pervensies em Nárnia; o rei Caspian já está muito idoso e seu filho, o príncipe Rilian, está desaparecido.

Godon irá produzir o filme junto a Douglas Gresham e Vincent Sieber, da C. S. Lewis Co. Porém, uma notícia não tão boa para os fãs: o filme não deve chegar aos cinemas antes de 2017. Tal coisa é compreensível, visto que o roteiro ainda nem foi escrito, mas também levanta certas preocupações entre os fãs da obra de C. S. Lewis. Afinal, a bilheteria de Príncipe Caspian, segundo filme da saga, decepcionou tanto que os estúdios Disney optaram por não produzir A Viagem do Peregrino da Alvorada, que, apesar de dividir público e crítica, se firmou nas bilheterias. Mas o fato é que, 8 anos depois do primeiro filme, Nárnia já não tem o mesmo apelo para o grande público, e também já não chama tanto a atenção da mídia. Resta saber se os fãs – e os pais ansiosos para apresentar seus filhos ao mundo mágico criado por Lewis – serão o suficiente para garantir uma quinta adaptação, e, mais importante ainda, a confiança dos estúdios.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s