[Notícias] JK Rowling anuncia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, novo filme sobre universo de ‘Harry Potter’

J.K. Rowling anunciou em seu site oficial que o livro  “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será adaptado para os cinemas em uma nova parceria com a Warner Bros.

O livro é parte da série Harry Potter, mas não tem nenhuma relação com a história do bruxo. Ele foi escrito por J.K. Rowling como um livro escolar que os alunos de Hogwarts utilizam em suas aulas de Trato das Criaturas Mágicas.

O novo filme contará a história do bruxo Newt Scamander (pseudônimo que J.K. usou para assinar o livro), e terá início em Nova York, 70 anos antes dos acontecimentos de “Harry Poter e a Pedra Filosofal”.

J.K explicou em sua página os motivos que a levou a querer retomar o mundo dos bruxos:

“Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar’ Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas ver Newt Scamander, o suposto autor do livro, realizado por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora já sei muita coisa sobre Newt. Como alguns fãs de Harry Potter vão saber, eu gostava tanto dele que casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas , Luna Lovegood. E assim que eu acabei lançando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros. Embora ele será definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não uma sequência e nem uma prévia da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma ideia que eu estava realmente animado sobre e é isso”, declarou.

Apesar de não haver uma previsão de quando o longa chegará aos cinemas, este será o primeiro trabalho de J.K  Rowling como roteirista.

Além de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, a autora escreveu outros dois livros que fazem parte do universo de Harry Potter: “Quadribol Através do Séculos” e “Os Contos de Beedle, o Bardo”.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s