[Notícias] Oito motivos para assistir “Cidade dos Ossos – Os Instrumentos Mortais”

Pelo Anjo!!!! Ainda não viu o filme? Uma das estreias mais aguardadas do ano já chegou as telonas e você ainda não foi ver? Para ajudar nesse quesito inspiração, resolvi listar 08 motivos para você ir vê-lo!!!

1 – Robert Lewis ou Simon Sheehan? (hehehe)

O Robert Sheehan roubou a cena, sua interpretação do melhor amigo de Clary, Simon Lewis, está bem divertida com piadinhas engraçadas e seu ar descontraído. Para quem leu os livros ele conseguiu realmente aderir a personalidade do Simon.

Sheehan não é um ator muito conhecido, fez uma serie chamada Misfits, além de outros trabalhos, mas esta fazendo um grande sucesso agora.  Vale a pena ficar de olho nele.

2 – Jonathan Ryes Meyers, o novo Valentim.

Meu Deus! Sinceramente fazendo um comparação bem superficial, esse Valentim está muito mais selvagem e surtado. Tem os mesmos propósitos e crenças, mas sua postura é outra. O que no livro ele tinha de homem elegante, altivo, inescrupuloso e estrategista, no filme ele tem de jovial, selvagem, sexy e cheio de atitude. Fico aqui só imaginando como será o desfecho para o personagem, veja bem, eu li os livros, eu sei o que aconteceu,  mas acredito que no filme terá um leque maior de opções.

3 – Romance

Olha para quem gosta de um romance o filme tem de tudo. Desde amores platônicos a inicio de uma historia de amor (ou não!) sem contar com o  ciúmes que vem com tudo  na trama (hehehehe).

É um quadrado amoroso, fulano ama beltrano, mas existem outros dois fulanos, um que ama fulano e outro que ama beltrano. OK, vou explicar melhor. Clary ama Jace, Jace ama Clary mas Simon ama Clary e Alec ama Jace.

Mas, assim a história em momento algum vira malhação ou como andam dizendo por ai Crepúsculo (Por favor né, bastou ter vampiros/lobisomens e romance que o povo já diz que é Crepúsculo. Então, Anjos da Noite também é Crepúsculo? cri cri cri… PAREI!), tem seus dramas sim e cenas de ciúmes muitas protagonizadas por Alec e o Simon. Isso porque nem comentei sobre a química do Jace e da Clary que estão fofíssimos juntos. Vi outro dia em uma entrevista do Jamie falando que trabalhou bastante para conseguir o papel e que deu o melhor de si, mesmo sabendo que de cara os fãs não tinham gostado da escolha dele (oh dó). De boa, ele mandou super bem no papel conseguiu fazer o Jace ser o Jace. Então….

4 – Chicote da Isabelle.

Sabe aquela cena que você fica esperando e quando acontece não te decepciona? É exatamente isso.  Não vou entrar em detalhes, prometo! Sem Spoiler! Mas ficou muitooooooooooooo boa.

5 – Criaturas sobrenaturais e efeitos especiais

A qualidade dos efeitos está sensacional. A transformação do Instituto de um olhar mundano para o de um caçador das sombras (GENIAL). Os demônios que estavam bem assustadores. Rolaram até momentos a lá Supernatural e olha que nem precisou chamar o Sam e o Dean, afinal já tinha muito gente lá defendendo os mundanos, né.

6 – Caracterização

Cada personagem estava bem construído quanto as suas características de indumentária  e de personalidade. Tendo apenas a ressalva da Isabelle, mas isso varia muito de acordo com a opinião da pessoa. Tem gente que amou ela, eu por outro lado achei que faltou atitude e sensualidade. Fora os clãs que conhecemos no filme os vampiros, lobisomens  e o Magnus Bane (mas esse é um outro patamar).

7 – Trilha Sonora

Tem AFI (A Fire Inside) na trilha, é uma banda californiana de post-hardcore muito boa então para quem curte Rock vai gostar bastante. Fora Jessie J, Demi Lovato, Colbie Caillat que também fazem parte mostrando ser uma trilha bem eclética.

8 – Adaptação/Roteiro

É uma ADAPTAÇÃO, então logicamente há modificações para adequar melhor o conteúdo ao cinema, mas mesmo assim conseguiram desenvolver um roteiro interessante repleto de ação, romance, suspense.  Tem coisas que poderiam ter sido colocadas que nós como fãs vamos sentir uma pontinha de falta, fato que sim, mas de um modo geral foi uma adaptação bem feita dentro do aceitável.

Visto isso, o que está esperando? Corra para o cinema!!!

WELCOME TO THE CITY OF BONES

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s