[Resenha] Monstros S.A. – Universidade Monstro

Depois de muita espera finalmente chegou as telonas a suposta continuação do filme infantil amado por 10 entre 10 crianças, jovens e adultos dos anos 90.

“Monstros S.A. – Universidade Monstro” não é exatamente uma continuação como muitos acreditavam, ele se trata da vida de James P. Sullivan ( Sully) e Mike Wazowski antes de entrar na empresa Monstros S.A.

O filme começa mostrando Mike criança indo a uma excursão na empresa onde acaba conhecendo o maior de todos os Monstros, este que por sua vez lhe dá um boné com um nome da universidade que ele se formou.A partir daí ela se torna o sonho de Mike.

Após uma passagem de tempo vemos Mike como um típico adolescente nerd que acaba de ingressar na universidade dos seus sonhos, emoções e novidades a parte nos deparamos com a surpresa de que o colega de quarto de Mike é Randy, siiim aquele rabugento do primeiro filme.

Mike é o tipico CDF, acredita que poderá virar o maior assustador somente com livros e teorias. No primeiro dia de aula de Mike somos apresentados a Sully como um fanfarrão que com o seu sobrenome de peso graças ao seu pai ganha toda a fama deixando Mike revoltado.

Também conhecemos a diretora Hardscrabble, um tipo de centopeia com asas, até então o monstro que mais captou grito na história da universidade.

Eis que chega a prova final e Mike e Sully são reprovados e transferidos para a turma de elaboração de cilindros, algo que não agrada em nada Mike.

Como toda universidade que se prese temos as casas/chapas/grupos e com eles os jogos universitários.

Mike ainda revoltado com o rumo que sua vida tomou desafia publicamente a diretora para que se ele vencesse os jogos voltaria a ser aceito na turma de susto.Mike se junta com o grupo considerado por todos “perdedores” e num ato desesperado a Sully.

É nessa hora que a diversão começa, Com a força de vontade e a inteligência de Mike, o grupo aprende a superar obstáculos e aos poucos aceitar quem são e aprender a lidar com as problemas de forma clara e objetiva.

Não posso deixar de elogiar a Pixar que mais uma vez se preocupou com cada detalhe incluindo o aparelho dentário do Mike.

Um filme fofo, que ensina muita gente.Recomendo demais para quem gosta de desenho.

Anúncios

4 pensamentos sobre “[Resenha] Monstros S.A. – Universidade Monstro

  1. Anti-aging natural skin care nutritional supplements will rectify the health of your current organs and circulatory system as well as take proper care of your hypersensitive as well as wrinkle-prone dried-out skin! Anti-aging natual skin care supplements generally consist of active anti-aging components which support the body’s organic power to assist take away dark spots, poisons along with volatile organic compounds that slow down wholesome epidermis, help improve skin firmness and suppleness, help reduce skin wrinkling along with dropping.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s