[Cobertura] Pré-evento do Hush, Hush Brazilian Day – por Alexia Freitas

Hush Hush é uma das sagas de anjos mais famosas da atualidade. No último dia 07,fãs e amantes da série se reuniram em um evento repleto de bom humor e nostalgia. O evento aconteceu no Barra shopping,na livraria da travessa. E trouxe como tema, os quatro livros da série e o filme do primeiro livro, que já tem diretor e roteirista.

A série conta a história de Nora Grey,uma adolescente no colegial que não tem romance em seus planos. Além disso, ela nunca se sentiu realmente atraída por garoto nenhum,até a chegada de Patch na escola. Com sorrisos e olhares enigmáticos,ele a conquista aos poucos e ela se vê cada vez mais atraída por ele. Porém,depois de uma série de acontecimentos suspeitos e até aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Ela já não sabe o que fazer,se deixar levar por essa atração por Patch ou se esconder do perigo. Nora nem imagina que está no meio de uma muita antiga batalha entre imortais e aqueles que caíram.

O evento foi apresentado por: Mariana Veras(Dona do Delphic Seaport), Leiliane Freitas(Dona do O Archanjo) e Priscila Bispo(Dona do Portal Hush, Hush), com muito bom humor,piadinhas, simpatia e simplicidade.

Elas começaram falando sobre todos os livros da saga,comparando com as edições americanas e relataram algumas curiosidades,pedirão opiniões aos fãs e citaram todos os personagens,explicando e relembrando qual é o papel de cada um na série.

Depois realizaram um teatro improvisado,onde todos os fãs presentes podiam participar e encenar uma parte de algum dos livros,aos poucos todos foram se animando e as atuações foram um sucesso. Em meio a palmas,foram escolhidos os melhores grupos que atuaram e entre eles,se destacou Uchiha Michel que foi o ganhador do livro Crescendo por sua ótima atuação como Pacth.

Também teve um quiz sobre os quatro livros e todos os que acertavam ganhavam algum brinde,houveram mais sorteios,com bottons,marcadores,cartões e cartazes.

E uma última brincadeira foi feita,onde uma pena totalmente preta,estava escondida,dentro de uma bola de gás. Cada fã escolheu sua bola e se ao estourar achasse a pena, ganharia uma blusa personalizada da saga e a sortuda foi Danielle Magalhães.

Resenha feita pela nossa leitora: Alexia Freitas

Anúncios

Um pensamento sobre “[Cobertura] Pré-evento do Hush, Hush Brazilian Day – por Alexia Freitas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s