[Resenha] The Lying Game – Série

The Lying Game é uma série americana de suspense e drama produzida pela Warner e pela ABC family. O show é baseado em uma série de livros de Sara Sherpad. A série estreou em 15 de agosto de 2011. O seriado chegou ao Brasil no dia 23 de julho de 2012, pelo Boomerang. Os novos episódios estão previstos para irem ao ar aos domingos a à partir do dia 29 de agosto de 2012, ás 23h, com reprise na semana.

Quando vi o comercial dos novos episódios de The Lying Games eu me interessei por essa história, sabe eu adoro essas coisas de troca de lugar desde operação cupido com a Lindsay Lohan pequena, só que essa história é bem diferente dos filmes que eu estava acostumada a ver.

Já no primeiro capítulo somos apresentados a Emma Becker e Sutton Mercer, irmãs gêmeas que foram separadas recém-nascidas e que se conheceram na internet. Ao serem separadas Sutton foi adotada pelos Mercer e Emma foi levada para um lar adotivo, agora depois de anos elas vão juntas tentar descobrir o paradeiro da mãe biológica, sendo que para isso Emma, que foge de Las Vegas para Phoenix, fica no lugar de Sutton , que vai para Los Angeles, para ir procurar informações da mãe. De repente Emma tem tudo que sonhou: Casa, pais carinhosos, amigas inseparáveis e ainda por cima um novo romance. O que nos prende a trama é o mistério envolvendo a origem das gêmeas, a cada episódio que passa vários acontecimentos mostra que não foi uma simples adoção que acontece com frequência nas famílias americanas, mais algo muito maior que não só os pais adotivos de Sutton mais também toda as pessoas do grupo social dela escondem dela. Ao decorrer da primeira temporada várias revelações vem a toma e tudo que parecia perfeito se torna duvidoso, o episódio final acaba deixando todos curiosos para a segunda temporada que tem 10 episódios e não tive o prazer o ver.

Existem campanhas de fãs para uma terceira tempora rolando na internet.

Recomendo demais essa série, não só para quem gosta de Pretty Little Liars mais também para quem gosta de series de suspense ou de um seriado adolescente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s