A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4

Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Sid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.

O quarto filme da Era do Gelo, não deixou em nada a desejar, com um texto cheio de piadas e momentos engraçados ocasionados pelo Sid, já sabemos que o filme é risada na certa, porém agora Sid conta com a companhia da avó para mostrar que se uma preguiça pode provocar risos, duas preguiças então provocam muito mais.

Basicamente, como dito na sinopse, o filme começa com o Scrat novamente fazendo alguma grande besteira por causa de uma noz, que dessa vez é a separação dos continentes, enquanto isso começam a mostrar como anda a vida de Manny, Sid e Diego, agora com Ellie e a jovem adolescente Amora que está naquela fase de adolescente, Amora acaba discutindo com o pai e a ultima coisa que ela diz ao pai é que ela não o queria como pai. Bem nessa hora os continentes começam a se separar e Manny, Diego e Sid ficam a deriva no mar, enquanto Amora e Ellie lutam para fugir dos desmoronamento que a separação dos continentes começa a provocar.

Enquanto de um lado vemos a correria de Amora, Ellie e todos os demais animais fugindo da morte existe um enredo ao redor de Amora que fala sobre amizade verdadeira, ser quem você é e pessoas que não te aceitam se você é diferente . Do outro lado vemos Manny, Diego, Sid e inesperadamente a vovó do Sid, lutando para voltarem vivos e inteiros para perto de Amora e Ellie.

Para dificultar mais as coisas, Manny, Diego e Sid são capturados por um iceberg pirata que vão impedi-los de voltar para a família, confesso que o capitão desse iceberg me deu muito medo, pois ele foi representado por um macaco, para quem não sabe, eu tenho fobia de macacos, o que tornou o filme bem aterrorizante para mim.

Com um roteiro rico que entretém adultos e crianças de todas as idades, A Era do Gelo 4, mostra o porque é uma das melhores animações criadas, pois no 4º filme ela consegue arrancar risos de todas as faixas etárias, imagens muito boa, também fazem parte da fórmula de sucesso de filme, que vale muito a pena ver no cinema


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s