[Filme] – Os Vingadores – The Avengers

os vingadores

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Eu assisti o filme duas vezes, ambas as vezes não fiz questão de ver em 3D porque me disseram que o 3D do filme era bem fraco, mas é de se esperar, uma vez que as filmagens não foram feitas usando câmeras em 3D, então para chegar a esse efeito, ele passou por um processo de conversão, quando o filme é rodado em câmeras 3D, os efeitos ficam melhores

Mas sendo 3D ou não, o filme arrasa, eu juro que fiquei bem receosa com a interpretação do Mark Ruffalo como Hulk, já que esse foi o único personagem que teve um ator a cada filme que ele aparece e Edward Norton, o ultimo Hulk, tinha mandando muito bem, mas Mark mostrou que estava pronto para substituir Edward e mostrar que consegue ser um Hulk ainda melhor.

Para quem ainda não viu o filme, sugiro ver os filmes de cada um dos Vingadores que foram lançados, pois esse é uma especie de continuação dos demais filmes e que se você não viu os anteriores, pode não entender algumas partes, talvez o mais necessário de se ver, seja o filme do Thor, já que o filme “Os Vingadores” começa com Loki, irmão de Thor, retornando a Terra.

Eu não tenho muito o que falar do filme, ele é maravilhoso, vale muito a pena ver no cinema, não era de se esperar que fosse um grande sucesso de bilheteria. Não é um filme apenas de ação, ele tem um enredo muito bom, piadas boas e a interpretação dos atores são maravilhosas, eu confesso que o que eu mais babei foi na arma dos heróis, você sai do cinema querendo ter todas.

As cenas de luta estão muito bem feitas, o que mostra um ótimo preparo dos atores e como marca registrada dos filmes de personagens de Stan Lee, ele aparece nesse filme, mas bem para o final, também como marca desses filmes, após o crédito final tem uma dica do próximo filme, ou seja, esperem até o final dos créditos para verem a cena extra.

E boa noticia para quem gostou do filme, ele terá continuação, os estudios anunciaram que o mesmo já está em desenvolvimento, não existe uma data de estreia definida, porém existem algumas fontes que informam que o mesmo será lançado no dia 24 de Abril de 2015. Sei que falta muito tempo ainda, mas ainda poderemos ver os nossos heróis em “Thor 2”, “Capitão América 2” e “Homem de Ferro 3”.

egundo ele, porém, não há uma data de estreia definida. Antes do sucesso comercial absoluto, especulava-se 2015.

Um pensamento sobre “[Filme] – Os Vingadores – The Avengers

  1. Concordo com tudo que escreveste. Eu assisti também duas vezes até agora, vou comprar o Blue Ray do filme quando sair e já comprei todos os outros filmes individuais dos Vingadores, todos em BD, muito bom e vale a pena. Mark realmente se superou como Hulk e sinto pena de ele não ter feito o do Norton, ainda que eu seja fã também de Norton. Mas não sou muito fã das troca trocas da Marvel.
    Eu assisti em 3D uma das vezes e realmente não vale a pena. Já assisti outros filmes em 3D que ficaram muito bons, mas este em si não chegou nem a ficar neutro, ficou ruim. As cenas de vôo do Stark em 3D incomodavam horrores, e perdia toda a magia do filme. Não recomendo o 3D, paguem mais barato e assistam 2D com todo conforto.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s