[Resenha] Métrica

O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

Um livro muito fofo e envolvente.

Apesar de eu ter lido Sr.Daniels e a essencia da historia ser a mesma eles são muito diferentes por varias temáticas.

A historia envolvente com problemas tipicamente familiares onde o amor esta em cada pedaço da historia.

Todas as duvidas de Layken, sua adaptação a nova cidade, a realidade com Will e quanto menos se espera apos a perca de seu pai bruscamente outra noticia gravíssima esta no ar, sua mãe está com câncer terminal.

Essa nova realidade de Layken e como ficara a situação com Will.

Uma ótima leitura e pronta para o próximo livro.

1 comentário Adicione o seu

  1. Camila Soares disse:

    Eu simplesmente AMO esse livro. Foi meu primeiro livro da Hoover e primeiro amor a gente esquece! Aprendi e absorvi muitas coisas que ela quis mostrar aos leitores e as lições que esse livro nos trás são incríveis <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *