Categories:

Nos dias 18 e 19 de abril foi exibido nas telonas de alguns cinemas brasileiros o filme que conta a história de uma das maiores boybands da história, os Backstreet Boys.

Intitulado “Show ‘Em What You’re Made Of” o showmentário (acabei de inventar) faz em 1h e 40 mais ou menos um resumo dos 20 anos de carreira dessa banda que até hoje arrasta multidões.

Tive o prazer de assistir esse filme no dia 25 de fevereiro, no início por ser muito fã não queria ver, fiquei com aquele pensamento de que iria estragar a surpresa quando eu fosse ver no cinema, mas minha curiosidade ganhou e acabei assistindo. Prometo nessa resenha não contar muitos detalhes para quem for assistir não perder a graça.

No início do filme é falado da saída e volta do Kevin a banda depois de alguns anos separados, o porque ele decidiu sair, mais uma explicação oficial depois de anos.

No decorrer do documentário eles percorrem lugares e relembram pessoas que fizeram parte da história deles durante estes 20 anos, desde o primeiro empresários responsável pela formação da banda até a banda caminhando pelos próprios pés como estão atualmente.

Lógico que não deixaram passar as turnês pelo mundo e a primeira passagem arrebatadora pelo Brasil, mais exclusivamente pelo Rio. Juro que lembro até hoje onde e como estava quando eles estavam no Rio e estava passando a reportagem no Domingo Legal com o GuGu. (ai Jeová estou velha T.T)

O bom desse documentário é que podemos conhecer eles nos bastidores, a forma como lidam um com o outro no dia-a-dia em meio as brincadeiras e também como lidam nos momentos de tensão. AVISO, veremos alguns boys chorando. Fiquei meio sad quando vi :S

Também tem o processo criativo do último cd lançado da banda, o primeiro depois da volta do Kevin, que eles se reuniram em um estúdio em Londres para essa criação.

Pode-se ver também algumas músicas do show especial de 20 anos da banda que ocorreu no fim do ano de 2014.

Trailer Oficial do Filme.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bOZm93IWvgA]

Vale lembrar que a banda desembarca aqui no Brasil no mês de junho para uma série de shows pelo país.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *