[Resenha] À Primeira Vista

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Em meio a minha maratona Nicholas li esse lançamento que nada mais é que a continuação de um livro do Nicholas lançado por outra editora “O Milagre“.

O Livro se trata na história de um cético chamado Jeremy, que após sua ida a cidade de Boone Creek pesquisar sobre o mistérios das luzes, acaba se apaixonando por Lexie e assume um relacionamento, em menos de um mês os dois já estavam noivos.

A cada página você nota as complexidades e as dúvidas de um amor a primeira vista, os medos e as incertezas de assumir um relacionamento sério com alguém ao qual você não conhece por tanto tempo, não sabe detalhes.

Jeremy confuso ao ser questionado por seu melhor amigo sobre isso começa a por em jogo seu relacionamento com Lexie, inseguro e com medo se torna o prato cheio para o ciume, afinal Lexie era uma das mulheres mais bonitas da cidade e escolheu casar com Jeremy.

Como contado no “O Milagre” Jeremy estava diagnosticado a não poder geral filhos, e milagrosamente Lexie fica grávida dele.

Após o sumiço de uma das melhores amigas de Lexie, Jeremy começa a receber e-mails questionando não só a fidelidade de Lexie mais a sua paternidade do filho que ela espera. Em meio a esse turbilhão de coisas Jeremy ainda enfrenta o bloqueio literário, que não consegue escrever suas colunas e com isso não consegue ter dinheiro para as despesas.

Eis que na sua despedida de solteiros Jeremy descobre o autor dos e-mails e acaba se resolvendo com Lexie e o casamento ocorre, quando eles pensam que mais nada de ruim poderia acontecer, é diagnosticado uma anormalidade na gravidez de Lexie os deixando extremamente preocupados. com o passar ods meses Jeremy acaba se mostrando mais animado e do que imaginava para ser pai…

Porém um acontecimento faz todos os planos de Jeremy mudar e ele é posto a prova de como se decidir.Se você chora lendo esse livro? COM CERTEZA. Quem leu “O Milagre” vai amar muito mais esse livro, recomendo a todos que gostam de romance e mais ainda para quem gosta de Nicholas Sparks.

1 comentário Adicione o seu

  1. Home Security disse:

    […][Resenha] À Primeira Vista | No Meu Mundo|http://www.cardonationscenter.com[…]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *