O filme de Pokemon (2018) tem título e novos personagens revelados

https://www.youtube.com/watch?v=7UOGDAlqZHs
O site oficial para o filme animado de Pokémon começou recentemente a passar o trailer e teaser para o novo filme de 2018 de Pokémon, nesta terça-feira. Os vídeos revelaram o título do 21º filme, Gekijōban Pocket Monster: Minna no Monogatari (Pokémon o Filme: As histórias de todos), assim como alguns dos personagens participantes. O site também revelou um novo visual.
A tagline do poster diz, “Mesmo quando eu não posso fazer sozinho, desde que eu esteja com você…” A história se passa durante o festival anual do Vento, na cidade de Fura, que é abençoada com ventos do Pokémon lendário Lugia.
https://www.youtube.com/watch?v=c0arVTRwytA
O vídeo apresenta os novos personagens do filme, que incluem: Risa, uma treinadora novata, Kagachi, um homem conhecido por se vangloriar, Torito, uma pesquisador tímida, Hisui, uma velha estranha, e Rarugo, uma garota misteriosa.
O cast do filme que retorna para a nova aventura, inclui:

  • Rica Matsumoto como Ash
  • Ikue Ōtani como Pikachu
  • Megumi Hayashibara como Jessie
  • Shinichiro Miki como James
  • Inuko Inuyama como Meowth
  • Unshō Ishizuka como Narrador

O vídeo também revela mais sobre a staff do filme. Kunihiko Yuyama, que dirigiu muitos dos filmes anteriores de Pokémon, incluindo o do ano passado, Pokemon o Filme: Eu escolho você!, está retornando como o supervisor da animação. Eiji Umehara (roteirista de Grimoire of Zero, e Beelzebub) e Aya Takaha estão escrevendo o script do filme.
O novo filme estará nos cinemas no Japão no dia 13 de Julho, com Lugia como o grande foco do filme.
Wit Studio (Attack on TitanKabaneri of the Iron Fortress) está responsabilizado pela produção de toda a animação assim como o principal estúdio da marca, Oriental Light and MagicTetsuo Yajima, o diretor assistente do último filme, retornará para este próximo filme, e Shizue Kaneko (If Her Flag BreaksPan de Peace!) está responsável por fazer o design dos personagens.
Pokémon o Filme: Eu escolho você! (Gekijōban Pocket Monster: Kimi ni Kimeta!), o último filme da série, teve sua premiere mundial no evento Japan Expo em Paris, dia 6 de Julho do ano passado. O filme foi lançado no Japão em Julho, dia 15, e arrecadou 516 milhões de yen (cerca de R$15.7 milhões) apenas nos primeiros dois dias, e foi parar em #1 nas bilheterias.

1 comentário Adicione o seu

  1. mionelefay disse:

    Pokémon!!!!!! Não posso perder esse filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *