[Notícias] Saiu o primeiro trailer da adaptação de "Divergente" para os cinemas!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zd03mMRxgUs]

Momentos antes do VMA, que ocorreu ontem á noite, foi transmitido também o primeiro trailer de “Divergente”, primeiro livro de uma trilogia distópica escrita por Veronica Roth.

Ao contrário do que muitos falam por aí, poucas coisas na estória criada por Veronica se assemelham a “Jogos Vorazes”, outra distopia de grande sucesso entre o público jovem.

“Divergente” se passa numa Chicago futurista, onde a  sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice (Shailene Woodley) cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

No filme também estão o ator Theo James, que vive o galã Quatro; e Kate Winslet, que encarna a misteriosa e perigosa Jeanine, líder da facção da Erudição.

A estreia mundial de “Divergente está prometida para o dia 21 de março de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *