[Notícias] Saga “Crepúsculo” é processada por perversão sexual e racismo

Pois é, tanta coisa hedionda acontecendo no mundo e temos que nos deparar com isso!A saga ” Crepúsculo”se tornou alvo de um processo inusitado. O estúdio Between the Lines Productions, responsável pela paródia “TwiHarder”, entrou com uma ação judicial contra as produtores do filme dos vampiros, a Lionsgate e a Summit, acusando a franquia de perversão sexual e racismo.

O estúdio responsável pela paródia diz no processo que a saga coloca como ponto central a “luxúria e eventuais relações sexuais entre uma garota de 17 anos, Bella Swan, e um personagem masculino, Edward Cullen, que tem quase 100 anos a mais”.

Sobre a questão de racismo, eles afirmam que o filme traz “estereótipos unidimensionais sobre nativos norte-americanos e a cultura indígena, por meio da representação do personagem Jacob Black como um ‘bom selvagem’, ‘guerreiro sedento por sangue’ e ‘predador sexual’. E enfatiza hierarquias sócio-políticas e poder econômico baseadas na cor da pele em vez de traços de personalidade ou realizações”.

O estúdio da paródia também acusou a saga vampiresca de retratar a violência doméstica.

Segundo o Yahoo, a Between the Lines decidiu processar a Lionsgate e a Summit porque os estúdios supostamente tentaram impedir a produção de “TwiHarder” com ameaças legais infundadas.

A Between the Lines já havia processado os estúdios de “Crepúsculo” anteriormente. Ela pediu 500 milhões de dólares pela suposta sabotagem de “TwiHarder”. No dia seguinte da acusação, a produtora desistiu voluntariamente do processo.

 Gretchen fala por todos nós…

Fonte: Papel Pop

1 comentário Adicione o seu

  1. Don’t make the mistake of applying it on unaffected acne skin because it ccan dry out
    your skin. You probably didn’t know this but there’s an element called terpinen-4-ol that’s great against fighting bacteria.
    Before you can conveniently decide how to deal with acne, you
    must first of alll understand it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *