Categories:

Parte da equipe e do elenco, incluindo o autor John Green, estão em Amsterdã para as filmagens da adaptação cinematográfica para os cinemas de “A Culpa é das Estrelas”

John Green fez esta declaração ao chegar a cidade:

“Amsterdã é linda mesmo com a chuva. É tão estranho e maravilhoso estar de volta aqui não apenas imaginando Hazel e Gus, mas um bocado com eles. Eu não acho que nada como isso nunca vai acontecer comigo de novo, então eu fiz uma pausa hoje, apenas para assistir Shailene e Ansel sentado em um banco juntos olhando para o canal. E lembrei-me de estar em um trem na Holanda, escrevendo as palavras que eles estavam dizendo … de qualquer maneira, é difícil de descrever, mas eu sou muito grato a todos que fizeram o filme e todos os que tornaram possível amando o livro.”

Confira as imagens:

Aii, o tubo de oxigênio!

Ha ha, limpando o salão né!

 

Porta do  Peter T.T . Será?

John Green postou essa imagem em seu  Instagram com a seguinte legenda: he house we lived in back in 2011 when I was finishing The Fault in Our Stars/A casa que vivia em meados de 2011, quando eu estava terminando A Culpa é das Estrelas.

É bonito ver como John Green está envolvido com as filmagens, acompanhando tudo de pertinho. Isso acalenta e faz com que esperamos por um bom filme – pelo menos a torcida para isso já tem.
O filme tem estreia prevista para 6 de junho de 2014 nos EUA.

 Essas não são novas, mas é só pra constar *_*

One response

  1. Muito bom Beto. Sem vocea jamais teioamrs estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *