Categories:

Não vou dizer que a novela acabou. Falei isso da última vez e me dei mal.  Mas enfim saiu o nome do novo ator que interpretará Christian Grey nos cinemas – acho que eles estão levando essa ideia de filme longe demais, mas tudo bem.

Dessa vez o escolhido foi o irlandês Jamie Dornan, que fez um trabalho excelente na ótima série “The Fall” e que também é conhecido por causa de “Once Upon a Time”.

O ator de 31 anos interpretará o protagonista Grey e protagonizará cenas sexy com a Dakota Johnson no filme dirigido pela britânica Sam Taylor-Johnson. Quem confirma com exclusividade é a revista Variety.

Antes de ser ator e brilhar em “Once Upon a Time” e “The Fall”, Jamie Dornan era modelo. Tudo começou quando ele começou a namorar a Keira Knightley, que o apresentou para uma agência. Os dois namoraram por dois anos.

Uma das primeiras aparições de Dornan no cinema foi no filme de Sofia Coppola, “Marie Antoinette”, em que ele interpretava o sedutor Axel von Fersen.

Depois a carreira de modelo bombou, o cara posou para a Calvin Klein, fez foto com Kate Moss, Eva Mendes, fotografou para Dior, Armani e outras.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *