[Notícias] 'Como eu era antes de você' ganha adaptação para os cinemas


Os direitos do romance de Jojo Moyes, “Como eu era antes de Você”, teve os seus direitos comprados para os cinemas pela MGM.

A ótima notícia (pelo menos é o que esperamos)  é que a adaptação terá os mesmos roteiristas da adaptação cinematográfica de ‘A Culpa é das Estrelas”.

O livro conta a história de Louisa Clark, que aos 26 não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.

O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

2 comentários Adicione o seu

  1. jaqueline silva disse:

    Eu estou eufórica com o fato de” Como eu era antes de você” vai virar filme.

  2. Meu Deus!! Eu espero de verdade que vire filme!!! vcs não sabem como espero por isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *