Categories:

https://i1.wp.com/static.guim.co.uk/sys-images/Film/Pix/pictures/2008/10/20/rob460.jpg

Robin Williams foi encontrado nessa manhã(11), em seu apartamento em Tiburon, na Califórnia, sem sinais vitais. Aos 63 anos, Robin deixa boas lembranças.

A suspeita das autoridades é que a morte tenha sito causada por asfixia. E os rumores é de que o ator estava depressivo por conta de problemas financeiros e alcoólicos.

A mulher do ator, Susan Schineider, se pronunciou para uma imprensa norte-americana “Nesta manhã eu perdi meu marido e meu melhor amigo. Em Nome da família do Robin, peço que respeitem nossa privacidade nesse momento e que lembrem dele não por sua morte, mas pelos momentos de alegria e risadas que ele proporcionou a todos ao longo de sua carreira”

A porta- voz da família, Mara Buxbaum confirmou que Robin estava enfrentando uma forte depressão.

O ator já havia se internada no mês passado em uma clínica de reabilitação. Ele lutava contra o vício de cocaína e álcool há muitos anos.

Robin sem dúvidas deixará saudades, ele estava filmando a sequência de “Uma noite no Museu” em que vivia o presidente norte-americano Theodore Roosevelt, com estreia prevista para dezembro. E ele também voltaria em “Uma Babá Quase Perfeita” em 2015.

No momento as autoridades suspeitam que Robin tenha cometido suicídio por asfixia, mas uma investigação completa ainda terá que ser concluída antes de uma posição definitiva. Os exames toxicológicos devem ser realizados nessa terça-feira.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *